• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor HD LOW COST com suporte CS

tEaM7

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Lanço aqui mais um tópico (peço desculpa se já houver muitos idênticos) para opinarem sobre:

"Para mim, o melhor receptor HD LOW COST com suporte CS é...".
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Existem uma infinidade neste momento de maquinas abaixo dos 100 euros que sem duvida poderiam liderar esta tabela, eu posso dize-lo que possivelmente testei a grande maioria, se tivesse que escolher uma neste momento escolheria a f3hd da skybox pela razão de se ter mantido no ultimo ano, existem varias maquinas a que a ela se assemelham mas tendo em conta a simplicidade do sistema preço vs qualidade soft actualizaçoes qualidade de imagem e pelo numero de clientes que as adquiriram ; seria a minha escolha neste momento.
 

tEaM7

GF Bronze
Entrou
Jun 11, 2011
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
No meu ponte de vista, a quantidade de firmwares e listas de canais disponíveis para cada box pode fazer a diferença. Acho que nuinguem quer comprar uma box que depois tenha dificuldades em arranjar listas ou firmwares de update.

Ainda estou na fase inicial do meu teste às Openbox X5. Mas até à data estou satisfeito. Próxima box a testar será essa F3 da skybox.
 

ticas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
opinioes sao opinoes.... experimentei a dias izibox basic hd e estou muito satisfeito .. pela simplicidade de processos... actulizaçao e instalaçao de firwares e lista de canais.. por isso recomendo ..
 
Topo