• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ola a todos gostava que me ajudassem com a minha alma 2200 satelite ela em minha habitaçao trabalha na perfeiçao mas quando tenho de a levar p outro local ela nao agarra o ip mesmo que eu faça manualmente o login ela da-me login falhou parece que esta bloqueado ao ip de minha casa porque assim que a volto a por em casa ela funciona na hora gostava que me ajudassem pois nao sei se havera mais alguma configuracao no menu de configuracao de rede pois faz-me muita falta no outro local, obrigada a todos abraço. (fornecedor de net é o mesmo e os modems sao iguais)
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo!!!

Uma pergunta??? a li** é tua,,de um amigo ou estás a pagar??
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bertinho46 obrigada pela atençao dada a li** é de um amigo ja lhe fiz a pergunta mas nao me soube responder . obrigada pela atençao. abraço.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bertinho46 obrigada pela atençao dada a li** é de um amigo ja lhe fiz a pergunta mas nao me soube responder . obrigada pela atençao. abraço.
Vê se isto te ajuda. Vê na NET qual o teu IP na nova morada.
Entras na box e metes esse IP manualmente, pode ser que dê.

a mim tem resultado.
 

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas, mete o ip como dhcp e nao como estatico, a gama de ip´s na tua casa deve ser diferente na outra.
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos flag e cmat assim que me deslocar novamente á outra habitaçao vou testar depois deixo feed. obrigada abraço a todos.
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos flag e cmat assim que me deslocar novamente á outra habitaçao vou testar depois deixo feed. obrigada abraço a todos.
caros amigos como disse na minha resposta anterior dizia algo quando tenta-se novamente pois entao é o seguinte para minha tristesa nao consegui novamente e ainda outra coisa me aconteceu na ultima vez para fazer o login manualmente ia a -menu-ferramentas-conf. rede local-tecla vermelha e fazia login, agora carrego na tecla vermelha e nao faz nada continua na mesma janela do menu se me poderem continuar a dar sugestoes para tentar resolver agradeço . abraço a todos
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Amigo orona!!!

Já tentas-te fazer o ping???
para ver no minimo se a box tem ligaçao com o router,,,,
http://www.geralforum.com/board/2091/579564/manual-para-dar-um-ping-no-alma-s2200-hd.html

Dá aí uma vista de olhos e tenta dar o ping,,,,

Obs: se a box establecer ligação com o router
algo está mal na net,,,,,

Tenta para já isso,,ok???

Abraço
bertinho

Amigo bertinho obrigada pela rapida ajuda.
nao sei se irei este ano ainda á outra habitaçao mas quando testar digo algo obrigada.
abraço a todos.
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo bertinho46 como prometido apos nova ida á outra habitacao e depois de ter feito o que me disse "dar um ping" o problema ficou resolvido obrigada por tudo e um abraço
 
Topo