• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

despromoção moderador gforum RVanjo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
A seu pedido como abaixo indica é despromovido a gforum veterano o referido moderador

Volto a frisar, agradeço quando possível que seja retirado de moderador, passando assim a membro como qualquer outro, tentarei ajudar como sempre o fiz mesmo antes de estar na equipa, contudo não quero mais ser ligado à team.

Agradeço que todos continuem o vosso excelente trabalho, não admito que ninguém ponha em causa a sua posição por mim, especialmente porque eu vou sempre ca estar, estou sempre aqui para quem quiser ou precisar do pouco que tenho para dar, como contarei com quem me poder ajudar.
Também quero agradecer aos que tentaram fazer com eu voltasse a trás na minha palavra, mas como disse a alguns, não há volta a dar, não estou bem, estou a mais, simples... Estou de saída.

Mais uma vez o meu obrigado a todos,
AGRADEÇO que sejam BREVES a retirarem o meu nick da lista de moderadores.
Abraço e beijinho a todos/as.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Agradeço a rápida respostas ao meu pedido,

agora gostava de saber desde quando o que foi falado em privado (sala da team) é passado/transcrito para publico.
Tenho pena de ver este fórum chegar a este ponto.

Contudo o meu obrigado a muitos que trabalham para esta casa de alma e coração.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Lamento esta situação, que poderia ter sido resolvida de outra forma, com tolerância e compreensão mútua. Assim, perdemos um elemento que poderia ter sido útil à team.

Da minha parte, desejo que o RVanjo continua a apoiar esta grande casa chamada Gforum.

Felicidades.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Caro ADMIN!!!

Tambem está a esquecer-se de mais alguem!!!

Aqui!!! http://www.geralforum.com/board/12/590780/continuacao.html#post1760507

o pedido foi feito ás 21:46,,,,,já teve muito tempo,,,,

Como diz o outro!!! já que está com a mão na massa,,aproveite!!!!

Tempo é dinheiro,,,,

Desde já obrigado
bertinho

Bertinho, estás fora de questão, continua o teu trabalho, e vais ver que tudo volta ao normal. Não entras por um caminho que não leva a lado nenhum.:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Lamento esta situação, que poderia ter sido resolvida de outra forma, com tolerância e compreensão mútua. Assim, perdemos um elemento que poderia ter sido útil à team.

Da minha parte, desejo que o RVanjo continua a apoiar esta grande casa chamada Gforum.

Felicidades.:espi28:
Não agradeças,
pois não te fica bem...
Ainda mais com uma infeliz afirmação que fases.
"Podia ter sido útil"

Essa é para rir,
A ti caro moderador, só tenho a dizer não percas tempo com falcidades.
Respeito-te como agradeço que me respeites.
Por isso e porque serei sempre o mesmo eu fico aqui no meu canto e tu faz apenas o teu trabalho. Prefiro que não voltes a dirigir palavras à minha pessoa, excepto se eu desrespeitar alguma regra.
É um pedido,
Obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não agradeças,
pois não te fica bem...
Ainda mais com uma infeliz afirmação que fases.
"Podia ter sido útil"

Essa é para rir,
A ti caro moderador, só tenho a dizer não percas tempo com falcidades.
Respeito-te como agradeço que me respeites.
Por isso e porque serei sempre o mesmo eu fico aqui no meu canto e tu faz apenas o teu trabalho. Prefiro que não voltes a dirigir palavras à minha pessoa, excepto se eu desrespeitar alguma regra.
É um pedido,
Obrigado.

Rvanjo enquanto eu nao for despromovido(espero que seja para breve) nao posso nem devo permitir que fales dessa forma para a moderaçao desta casa que tanto luta para este forum ter pernas para andar,nao faças mas intrepetaçoes das palavras,e nao me obrigues a trancar o tópico............

Tu tens a tua razao por isso nao a percas..........


Em relaçao a tua despromoçao,fico triste que as coisas aconteçam desta forma,mas eu compreendo-te e entendo a tua posiçao,mt obrigado poloque fizeste e lutaste dentro da team,agora só espero que continues com a tua disponibilidade para continuares a ajudar e a contribuir para o forum


cumprimentos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Faço minhas as palavras do avense. Em relação ao tópico ser encerrado ou não, isso não é possível, porque foi aberto por um administrador. E dado ao tema delicado da despromoção de um membro da team, terá que continuar aberto para receber as opiniões ou agradecimentos de mais membros.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Rvanjo enquanto eu nao for despromovido(espero que seja para breve) nao posso nem devo permitir que fales dessa forma para a moderaçao desta casa que tanto luta para este forum ter pernas para andar,nao faças mas intrepetaçoes das palavras,e nao me obrigues a trancar o tópico............

Tu tens a tua razao por isso nao a percas..........


Em relaçao a tua despromoçao,fico triste que as coisas aconteçam desta forma,mas eu compreendo-te e entendo a tua posiçao,mt obrigado poloque fizeste e lutaste dentro da team,agora só espero que continues com a tua disponibilidade para continuares a ajudar e a contribuir para o forum


cumprimentos

Bom dia,
OK. tens a tua razão. Mas não cria desrespeitar seja quem fosse, pois nunca o fiz nem pretendo fazer. Contudo e não servindo de desculpas sabes o porque das minhas palavras.

Não precisão de encerrar o topico, não estou à procura de nada.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Bertinho, estás fora de questão, continua o teu trabalho, e vais ver que tudo volta ao normal. Não entras por um caminho que não leva a lado nenhum.:espi28:

Amigo??

E quem me obriga a continuar o meu trabalho???

Se eu quero ir para o desemprego!!!!

Caminho que não leva a lado nenhum???
Não há problema,,eu tenho GPS!!!!
 
Última edição:

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Com mt pena minha, o gforum está a desmoronar-se e mais uma vez não vejo aqui palavras do big boss.

Rvanjo, mts vezes não estamos em sintonia, mas tu fazes mt falta à equipa. Acho que não Devias sair..

Amigo Bertinho, não vale apenas sair.. Não creio que seja por isso que vamos começar a ser ouvidos.

Senhores da Administração, peço por favor, Pensem sobre o assunto... É necessário reunir e ouvir a equipa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Com mt pena minha, o gforum está a desmoronar-se e mais uma vez não vejo aqui palavras do big boss.

Rvanjo, mts vezes não estamos em sintonia, mas tu fazes mt falta à equipa. Acho que não Devias sair..
Boas não estar em sintonia isso é bom, desde que eu respeite o teu trabalho e tu o meu, algo que sempre aconteceu, pelo menos eu acho que entre nós nunca surgiu qualquer stress.
Agora e como bem sabes eu nunca ia ficar depois de tudo o que aconteceu. E se antes eu fiz força para que mais ninguém sai-se da equipa, agora eu mesmo vou respeitar a opção se mais alguém pretender sair da equipa.
Simplesmente e tu sabes, que equipa é o que não existe À muito neste/nesse grupo a que pedi para sair. Basta olhar e ler as tua palavras a "implorar" para que se faça alguma coisa. Pois é amigo eu esperei meses, e nada...
Como eu costumo dizer um navio, mais vale ter um mau comandante, do que não ter nenhum... Neste caso e na minha opinião que vale o que vale, este fórum não tem infelizmente esse comandante. Basta perceber como toda esta história foi comandada. Foi feito zero, nem para a esquerda nem para a direita.

Para que se note eu não tinha qualquer interesse em vir para a praça publica fazer-me de vitima ou falar sobre a minha saída. Mas até na minha saída para mim o que me fizeram, transcrever para aqui parte de um tópico meu, foi uma falta de consideração pelo meu trabalho e dedicação a esta casa. Digo isto sem qualquer problema, pois ninguém tem o direito de o fazer. Digo eu... Então se eu viesse para aqui passar o texto ou partes do que me possa interessar de todo este filme até ao meu pedido para sair, também acho, ou melhor seria uma falta de respeito e daria banimento na hora.

Contudo isto é só e apenas mais do mesmo.
Não tenho de provar nada, ao contrário do que me pareceu que vejo por aqui.
Tudo normal.

Obrigado pelas tuas palavras,
e acredita que muito mais pena tenho eu de ter saído da equipa, mas infelizmente não tenho estômago para andar a engolir em seco muito tempo.
Abraço.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
este post é e foi criado apenas para comunicar a despromoção de um moderador a seu pedido.
Todos os posts que estão a ser colocados em nada tem a ver com o mesmo espero que comecem a comentar o mesmo para o fim que foi criado e não com outros comentários-

Qualquer post desenquadrado com o tópico será removido para a devida secção
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
E assim se destroi mais 1 forum, já vi tantos a serem abandonados pelos users devido a situações identicas.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Só tenho isto a dizer sobre este assunto!

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo RVanjo!!!

Obrigado por seres assim!!!

Fiel aos teus príncipios,,,Fiel aos teus amigos,
fiel a ti mesmo,,,

Bem haja!!!!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tenho pena que assim seja.....
E digo, com essa atitude de supremacia daqui a dois dias vão restar apenas administradores.
Espero que isso nunca aconteça na minha secção pois tb não iria gostar....
Amigo Rvanjo obrigado por todo o teu contributo ao nosso fórum.
Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
este post é e foi criado apenas para comunicar a despromoção de um moderador a seu pedido.
Todos os posts que estão a ser colocados em nada tem a ver com o mesmo espero que comecem a comentar o mesmo para o fim que foi criado e não com outros comentários-

Qualquer post desenquadrado com o tópico será removido para a devida secção

Pois infelizmente ignorar a equipa é o que a maior parte dos administradores fazem!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tenho pena que assim seja.....
E digo, com essa atitude de supremacia daqui a dois dias vão restar apenas administradores.
Espero que isso nunca aconteça na minha secção pois tb não iria gostar....
Amigo Rvanjo obrigado por todo o teu contributo ao nosso fórum.
Abraço
Pois é amigo Serpa.
Se vai restar só vermelhos ou não isso não depende de nós, pois como dizem por ai, o "nosso grupo de moderadores" o que não pode ser acusado é de falta de trabalho, empenho e dedicação a este fórum. Mas também não vou alongar muito mais para este post não ser mais um apagado.

Agradeço as tuas palavras,
quanto à tua zona se te manteres no teu cantinho, nunca se vão lá meter contigo.
Abraço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo