• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Izibox basic hd (web interface)

ricandaugper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Alguém sabe se existe alguma forma de colocar um web interface para poder controlar esta box?
É muito util para mim.
Algo em que pusesse o ip da box e mostra-se uma pagina para poder subir/descer os canais/volume.
Já verifiquei e a unica porta aberta da box é a 1003 (tcp/udp)
Alguma sugestão?

Um abraço,
Ricardo Pereira
 

bruninhotuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho zon iris por cabo vou comprar uma izibox basic hd e gostaria que me ajudassem numa coisa pois ainda nao percebo mt bem!

Então é assim quando colocar a izibox por cabo so tenho acesso a todos os canais da zon ou posso colocar aquela cena indo as utilidades ;canais; atualizar por ftp e meter zon,meo,d+!

Ou essa lista só da para satélite é que como o meu é por cabo não sei!

Pf ajudem me cumprimentos a todos espero respostas Obrigado
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Se é cabo logo só tens acesso aos canais cabo.

fiquem bem
 

bruninhotuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Então apanho so os canais da zon do pacote que tenho certo marretas?

Tipo apanho tambem os codificado benfica tv,benfica tv hd, sporttv 1 2 3 4 sportv hd ,tv cines 1 2 3 e tvcine series fox crimes playboy tv hot etc... certo marretas?

Obrigado abraço
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Atenção que a izibox basic hd, só funciona quando ligada a um prato que receba sinal do satelite "hispasat", não há izibox para funcionar por cabo!!!!
 

zeclio

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Vê nos patrocinadores do forum, baratas há, alma, amiko e golden media.........
Tens de ver ao certo o que queres e o que vais fazer com ela ao certo.
 

Falsafama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fiz uma actualização de softwares na izibox mas desliguei a box enquanto estava fazer a Actualização . Agora quando ligo a box fica azul . Alguém sabe k que fazer ? Obgd
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
Boas pessoal fiz uma actualização de softwares na izibox mas desliguei a box enquanto estava fazer a Actualização . Agora quando ligo a box fica azul . Alguém sabe k que fazer ? Obgd

Boas espero ainda ir a tempo de te ajudar para dar vida novamente a essa box faz isto
1. Colocar Software numa pen (Aqui Ultimo https://mega.nz/#!BUhCxK7S!NprKokK296J_5n00GHmo8BVFQD72tCjh-9xvYIhrmyI 23-12-2016).
2. Colocar o firmware numa pen limpa.
3. Com a Izibox desligada, colocar a pen na entrada traseira e premir o botão < (esta no meio do visor)
4. Com o botão < premido ligar a Izibox e esperar até começar a carregar o firmware.
5. Pede para reiniciar e já está a Izibox de volta à vida.
6. Retirar a pen.
Depois diz se conseguiste :espi28:
 

tozept

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas espero ainda ir a tempo de te ajudar para dar vida novamente a essa box faz isto
1. Colocar Software numa pen (Aqui Ultimo https://mega.nz/#!BUhCxK7S!NprKokK296J_5n00GHmo8BVFQD72tCjh-9xvYIhrmyI 23-12-2016).
2. Colocar o firmware numa pen limpa.
3. Com a Izibox desligada, colocar a pen na entrada traseira e premir o botão < (esta no meio do visor)
4. Com o botão < premido ligar a Izibox e esperar até começar a carregar o firmware.
5. Pede para reiniciar e já está a Izibox de volta à vida.
6. Retirar a pen.
Depois diz se conseguiste :espi28:
Este software da para IZIbox HD plug?
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ao contrario do que foi dito no post 6, informo que tb existe izibox para cabo
 
Topo