• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configurar motor diseqc 1.2 USALS em Spark?

mmoloch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Alguém tem uma box em Spark com motor diseqc 1.2 para me dar umas dicas nas configurações?

Para USALS sei que tenho de adicionar a minha latitude/longitude, a minha latitude é 38.6º e seleccionar Norte ou Sul, qual deles devo seleccionar?... na longitude tenho de seleccionar Este ou Oeste, qual deles devo seleccionar?... a minha longitude é -9.1619º mas na box não consigo por o sinal menos, é só por 9.1619º?

Tenho 6 LNB's fixos ligados a um comutador 1.1 8x1 e liguei o LNB que esta na antena com motor diseqc na entrada nº1 do comutador, tenho de seleccionar a entrada nº1 do comutador em todos os satélites que quero apanhar com o LNB motorizado?... e também tenho de fazer a configuração USALS, adicionar latitude/longitude na configuração de cada satélite que quero apanhar com o LNB motorizado?

E se quiser apanhar o mesmo satélite com dois LNB's diferentes?... por exemplo os 28.2ºE apanho com um LNB fixo ligado na entrada nº2 do comutador mas também queria apanhar os 28.2ºE com o LNB motorizado tendo uma lista de favoritos para cada LNB, é possível?
 
Topo