• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para parear card com Dreambox 500 s

Claudiorobson2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. venho aqui pedir ajuda para parear meu cartão oficial a minha Dreambox 500s pois estou procurando muito sobre o assunto e pouco consegui não sei qual emulador usar se é melhor evocamd ,cccam ou oscam desde já agradeço a propósito seria um sharing interno (intranet).
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
diz-me uma coisa já tens os dados do card?

qual é o card que tens?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
é um card da noz

estas feito ao (bife)

os cards da noz estão pareados com o receptor ,ou seja a não ser que saibas os dados de pareamento desse mesmo card o mesmo só vai dar na box noz com a qual esta pareado
Vais perguntarse existe maneira de saber esses dados , existir existe, há por ai (Portugal) pessoal que faz isso a troco claro de algumas dezenas de euros ,mas não esperes que te apareça do nada alguém a dizer que o faz porque é algo ilegal e por isso quem o faz não o diz aos sete ventos.

Depois se encontrares alguém que faça isso e com esses dados ai sim já podes meter o teu card a ser lido numa outra box a tua escolha e com o respectivo emulador.


*pessoalmente acho que saber os dados de pareamento do nosso card pelo qual pagamos a nossa respetiva assinatura mensal não é ilegal , então eu não tenho direito de meter o cartão num recetor a minha escolha?? ilegal para mim é o operador me obrigar a pagar alem do respetivo pacote uma mensalidade pela respetiva box que eu sou forçado a ter .(opinião pessoal)
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
estas feito ao (bife)

os cards da noz estão pareados com o receptor ,ou seja a não ser que saibas os dados de pareamento desse mesmo card o mesmo só vai dar na box noz com a qual esta pareado
Vais perguntarse existe maneira de saber esses dados , existir existe, há por ai (Portugal) pessoal que faz isso a troco claro de algumas dezenas de euros ,mas não esperes que te apareça do nada alguém a dizer que o faz porque é algo ilegal e por isso quem o faz não o diz aos sete ventos.

Depois se encontrares alguém que faça isso e com esses dados ai sim já podes meter o teu card a ser lido numa outra box a tua escolha e com o respectivo emulador.


*pessoalmente acho que saber os dados de pareamento do nosso card pelo qual pagamos a nossa respetiva assinatura mensal não é ilegal , então eu não tenho direito de meter o cartão num recetor a minha escolha?? ilegal para mim é o operador me obrigar a pagar alem do respetivo pacote uma mensalidade pela respetiva box que eu sou forçado a ter .(opinião pessoal)

concordo plenamente, bem arrependido estou eu em ter feito assinatura com a noz, tenho de me sujeitar a uma box 10 vezes inferior á minha, se soubesse na altura tinha escolhido a oem
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
esses indivíduos só querem é dinheiro, sou da mesma opinião do amigo "jchaves" apartir do momento que se esta a pagar o serviço, tem que se ficar agarrado a eles tempos infinitos e ainda obrigam a usar a "maquina" deles..... por isso é fugir deles....
 

Claudiorobson2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos por tentar me ajudar

Pessoal agradeço a todos desde já a tentativa de ajuda mas é o seguinte sou Brasileiro e tenho um cartão da Claro Tv (Brasil) ou seja a antiga via embratel meu card é do tempo da embratel o card (azul) antigo mesmo pois tenho um programa para ter o bk do card e não sei dizer se o BK está correto pois peguei o código que vem na caixa e meti no programa nds box key dai ele me deu um numero hexa decimal porém não sei se o card vai rolar sem a tal rsa que na verdade nem sei oque é em fim tenho um box original com o aparelho e com a bK em mãos uma Dreambox 500s com a imagem gemini 4.70 + evocamd2.17 + Newcs1.65 então será que o card vai rolar sem a rsa pois aqui no brasil vejo muito Cardsharing da Claro tv é o mais comun.mas muito muito pouca informação de como é feito bom gostaria de Frizar mais uma vez o meu sharing é para uso particular exemplo intranet. agradeço a ajuda de todos e conto com vocês como dizem aqui no meu país sou Brasileiro e não desisto nunca vou lutar até conseguir pois a todo dia entro no forum e na internet e procuro material e estou lendo muito manual mas até agora não sei como se faz para meter o card oficial na box para rolar Brasil:
 
Topo