• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEDIA ART1 receiver hd/hifi

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
sim da para fazer, menu>installation>setting>USB upgrade>"botão azul" que faz "save database".
entretanto ando a tentar descobrir como utilizar as listas da openbox x5 uma vez que o editor é o mesmo mas em versões diferentes.
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Depois de varias tentativas consegui converter as listas das openbox x5 para a mediaart 1 Star. vou elaborar um manual depois posto aqui.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Satoniboy, ficamos a espera por esse manual, bastante interessante conseguir usar as listas da x5, explica lá isso k é bastante pratico.. Vou testar essa maquina...
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
conforme prometido aqui fica um mini manual, ou seja uma imagem com todas as indicações. neste teste usei a lista para openbox x5 do amigo andre69, uma vez que é das organizações que mais gostei não desvalorizando as outras.
A fazer:
-download do editor de listas da openbox x5 - Aqui
-download da lista de canais original do amigo andre69 - Aqui
-download da imagem/manual - Aqui

Para os mais preguiçosos deixo a lista já convertida para os mediaart em anexo.
Penso que todos saibam como carregar na box a lista de canais.....menu>setting>upgrade>usb>OK>"nome do ficheiro"

qualquer duvida disponham
 

Anexos

  • DB_test.rar
    6 KB · Visualizações: 192

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
amigos, apos enviar o anexo 1 para a pen e ter carregado o firm no receptor, agora aparece uma imagem no ecra a dizer DOWNLOAD FROM TS e depois tem diseqs e num sei ke e não me sai desse menu, desligo e ligo nada, pego no comando para andar com as setinhas para baixo ou cima e nada, parece k o comando nao funciona, e nas teclas do receptor tambem nao funciona parece k esta bloqueado.. como posso enviar o firm original? alguem sabe? atraves de null modem, nao encontro é ferramentas para isso nem firm original.
 
Última edição:

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
alguem esta a usar esta box ligada á tv sem ser por HDMI??? eu liguei esta box a uma tv que não tem hdmi, liguei pelas RCA vermelho branco e amarelo so que o som da muito bainho preciso por tudo no maximo tv e box para dar um som médio... alguem teve esse problema?
 

SSpire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a ler e pesquisar para fazer uma compra de uma box, com o objetivo de fazer umas brincadeiras e também aprender como funciona todo este mundo.
Criei um tópico de ajuda na escolha da box, na qual pela informação que foi absorvendo, estava inclinado para uma Skybox ou openbox ou mesmo iZibox.
O amigo "genios", fez referencia, a MEDIA ART1, e fez link para este tópico.
O que eu queria saber é se esta box (MEDIA ART1), que principais diferenças há entre as Skybox ou openbox ou mesmo iZiboxi, e se será um investimento melhor.

Um abraço

Sérgio
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Tenho andado a ler e pesquisar para fazer uma compra de uma box, com o objetivo de fazer umas brincadeiras e também aprender como funciona todo este mundo.
Criei um tópico de ajuda na escolha da box, na qual pela informação que foi absorvendo, estava inclinado para uma Skybox ou openbox ou mesmo iZibox.
O amigo "genios", fez referencia, a MEDIA ART1, e fez link para este tópico.
O que eu queria saber é se esta box (MEDIA ART1), que principais diferenças há entre as Skybox ou openbox ou mesmo iZiboxi, e se será um investimento melhor.

Um abraço


Sérgio

esses decos que mencionaste são todos no mesmo genero mudam a marca... skybox izibox ou mesmo mediart1 sao porreiros, podes escolher qualquer um que para uso cliente ficas servido..
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
sim, os processadores são os mesmos, e em muitos a board é a mesma, bootloader diferente e software de resto....
 

kuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
h**p://www.sendspace.com/file/i0ix83

editor de canais oficial media art1
 

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
alguem podedar uma dica na config das linhas? Obrigado
 

hellboy

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
config cccam

alguem pode dar uma dica na config das linhas? Obrigado
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
amigo, através do menu consegues por isso, vais a smartcard, marcas 2222 e aparece a info, mais facil com o software stbmanager instalado no pc inseres os dados e BOOM, se não conseguires avisa que a malta resolve isso
 

oliveira.bcl

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas amigo KutY porque será que marcando 2222 não consigo aceder o menu cccam
a versão do soft e v01015 .
da para meter as linhas cccam por pen
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Aconcelho o pessoal a fazer o update para a versão 17, disponivel no menu upgrade.
oliveira, tenta 2020 (menu-instalação(2020)-smartcard
brevemente estará disponivel também a lista mais recente online.

cumps
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
satoniboy, estamos a espera da tua lista, ja tentei seguir o teu manual na conversao da lista openbox, acontece que fica o nome dos canais fica todo trocado parece chines...
 

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas,
deixo aqui a lista a pedido.
esse problema tem a ver com uma escolha que tens de fazer no icone "config".
de qualquer modo vou enviar a lista para o mr. servidor da propria box.

PS. A lista base openbox x5 tem como direitos o amigo andre69.
 

Anexos

  • PT_Hisp_11-12-2013.zip
    7.1 KB · Visualizações: 95
Topo