• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEDIA ART1 receiver hd/hifi

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Explicá-la melhor isso do ficheiro config assim não preciso de esperar por ti... Abraço
 

ponho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas~
carro colega isso e oscam tems de intrar por 192.168.x.x:8888
depois login admin passord 0000
comprimentos
 
Última edição:

jak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite, é a primeira vez que participo no forum,
tenho um MEDIA ART1,e precisava da vossa ajuda´
nao consigo por a florir, apesar de ver as dicas do forum.
 

jak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola amigo KUTY,
Fiz tudo certinho mas não consigo por a dar bonecos,
Um grande abraço,
 

jak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola boa noite génios podes me ajudar com o media art pliz
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Satoniboy continua aqui a nos ajudar relativamente as listas, não consigo por a funcionar já tentei várias vezes várias formas e nada.. Dá-la uma mãozinha eheh
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Comprei agora este aparelho e estou a tentar mudar o DM500s para este

Tenho o cliente num ficheiro newcamd.list e nao estou a conseguir passar para o MediaArt1

Ja fui ao 2222 fiz addserver escolhi newcamd coloquei os dados mas nao consigo que o meu newcamd apareça como connected

Alguem passou pelo mesmo ??

Espero ter explicado corretamente qual o meu problema.

Obrigado

BMAS
 

JotaCTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Também já fiz o que foi colocado aqui.
Neste momento já introduzi a linha cccam mas não consigo ficar em connected.
Ajuda
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas,

A mim sugeriram-me colocar ip fixo depois do 200 , nao sei porque ??

Já descobri que o meu problema é porque tenho configurado na minha DM500 por mgcamd e esta box nao o permite.

Outra coisa interessante que fiz, porque nao estava a conseguir aceder via web, foi colocar uma pen , exportar no menu dos servers para a pen e depois num ficheiro penso que no oscam.conf tinha lá qual o user e password para aceder por web para a box

Pela web consegui ver mais detalhes como por exemplo todos os files que estao na box , talvez seja mais simples veres o problema se fizeres acesso via web á box
 

JotaCTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu já consegui meter a linha cccam via stb box online mas quando chego ao menu do smart card no protocolo cccamd aperece disconnected.

Alguém tem as configurações todas necessárias para meter a cccam a florir.
Tenho a linha em meu poder e não consigo ver os canais.

No menu smart card (depois do 2222) no serial mode o que se coloca? O meu tem Y4 Main?

Alguém tem o manual para tótos desta box?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Eu já consegui meter a linha cccam via stb box online mas quando chego ao menu do smart card no protocolo cccamd aperece disconnected.

Alguém tem as configurações todas necessárias para meter a cccam a florir.
Tenho a linha em meu poder e não consigo ver os canais.

No menu smart card (depois do 2222) no serial mode o que se coloca? O meu tem Y4 Main?

Alguém tem o manual para tótos desta box?

Certamente não leste com atenção este tópico , Lê que tens ca como meter os emus
Mais não te posso fazer não sou usuário destas maquinas
 

JotaCTuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desculpem mas sinto-me um completo otário. configure sozinho a a minha amiko 8200 e está a florir impecavél tentei colocar esta mediaart1 a funcionar para um amigo e não consigo. Já tenho a atualização 17 já fiz softcam upgrade já tenho a lista de canais já enviei a linha cccam por stb manager e a linha continua disconnected. Tenho de carregar em alguma tecla mistério para ativar?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não conheço essa máquina (só tenho dream) no entanto, noutras marcas depois de se configurar o que vós quereis e para ativar o adubo... é preciso desligar da energia e voltar a ligar para ficar ativo.
espero ter ajudado.

Abraço
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Basicamente é isso

Aconselho-te a entrar via web no equipamento pois tens mais opçoes : 192.168.Y.XXX:8888 se a tua rede for assim.

Ai tens várias opções e no status podes ativar e desativar a tua linha e verificar se o Emu esta connected.

Tu deves ter na mediaart1 agora smartcard not found e outra linha com emu como connected tens isso assim certo

Outra possibilidade seria mudares o CAID na tua configuração nao sei se o teu server tem isso definido
 

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas~
carro colega isso e oscam tems de intrar por 192.168.x.x:8888
depois login admin passord 0000
comprimentos

bom dia

podem me ajudar , pois iniciei a experiencia com este fantastico recetor mdart1 mas não me deixa aceder via browser.

fiz como ponho disse mas não me deixa aceder.

cumprimentos

Amm
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas , para mim a melhor maneira é exportares os ficheiros para a PEN , depois entras no ficheiro config e ves qual o user e password definido para entrar em webif

no meu caso era : myusername e mypassword

Mas faz como te digo coloca uma pen vais ao smart com o 2222 e escolhe exportar server ele carrega na pen uma data de ficheiros , la deves ter o config onde tens essas configurações
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Uma outra pergunta :

Quando o mediaart1 perde a ligação ao server e a imagem fica a preto nao consigo que volte a fazer o reconect , fica em scramble chanel . Tenho de mudar de canal e voltar ao mesmo , alguem consegue descobrir uma maneira de ele voltar a connected automaticamente
 
Topo