• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEDIA ART1 receiver hd/hifi

30Paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Em Lisboa, conheço pelo o menos uma loja. Se quiseres depois digo-te. Não conheço pessoalmente este deco mas já ouvi falar dele

Olá Podes ajuadr em que loja se vende media art1 ?

ob. pc
 

dwafl3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Uma outra pergunta :

Quando o mediaart1 perde a ligação ao server e a imagem fica a preto nao consigo que volte a fazer o reconect , fica em scramble chanel . Tenho de mudar de canal e voltar ao mesmo , alguem consegue descobrir uma maneira de ele voltar a connected automaticamente



A mim acontece o mesmo e por vezes a box reinicia alguma ideia?
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Pode-se meter uma imagem openatv ou openpli neste deco media art 1 star suporta E2 doscm, oscm,mgcm e cccm?

Esta box tem tuner cujo sinal nos symbol rates altos abrange os 45000hz?
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Olá,boas! Alguém sabe como fazer este deco trabalhar com NEWCAMD? Meu abrigado desde já.
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Genios, boa tarde! Sabe como configurar este deco Media Art1 para trabalhar em Newcamd? Obrigado
 

bibobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigos

Sou um completo rookie nestas coisas das boxes, e peço a alguem o favor de de explicar como carregar o ficheiro bin para a box. fiz upgrade por USB, mas a box fica em "loading" e não passa daí?
 

bibobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olá amigo

chegaste a fazer algum manual?
não consigo nem carregar o anexo1 para o deco ...
 

ulisses1672

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite, sou novo no forum e venho pedir a vossa ajuda, tenho uma media art 1 e a versão do software é a 16, não sei porque mas não me aparece para actualizar para mais nenhuma versão, alguem sabe onde posso fazer download da versão mais actual do software para colocar por usb?
obrigado
 

bmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas, A Quem utiliza mediaart1 e já tem tudo a florir

A vossa box vai abaixo tipo fazer mesmo restart várias vezes , tipo de 30 em 30 minutos?

E perder a ligação e voltar a apanhar ocorre com frequencia ? Tenho alturas em que de 5 min em 5 min fico com o ecrã preto

Queria saber se é problema meu ou do receptor? quem use por favor responda-me para ter um ideia

Obrigado
 

carteiro83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, tenho um satélite com uma box Media Art1, fiz actualização do firmware e da lista de canais e deixou de funcionar, já coloquei as credencias no cccam mas não funciona.
Aparece sempre a dizer canal codificado. Agradecia a vossa ajuda pois sou um nabo nestas coisas... Abraços
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boa tarde pessoal, tenho um satélite com uma box Media Art1, fiz actualização do firmware e da lista de canais e deixou de funcionar, já coloquei as credencias no cccam mas não funciona.
Aparece sempre a dizer canal codificado. Agradecia a vossa ajuda pois sou um nabo nestas coisas... Abraços
Bem vindo ao fórum,
agradeço que leia as regras e assine em como as aceita!

Quem te deu os dados da cccam?
 

carteiro83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá, foi um amigo meu que me fornece as credencias da cccam. As credenciais estão bem, era as que eu usava antes de atualizar os canais.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olá, foi um amigo meu que me fornece as credencias da cccam. As credenciais estão bem, era as que eu usava antes de atualizar os canais.

Então esse teu amigo não falas com ele?
Pagas algo a ele por mês?
 

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Boas, estou a pensar comprar um aparelho destes! Alguém me sabe dizer se posso fazer stream de um canal que ele esteja a passar? Consigo inserir as biss keys publicas no aparelho? Qual o soft que me indicam? Pelo que andei a pesquisar existe pouca coisa sobre ele!
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
porque essa box ?
listas nao encontras nada, firmware a mesma coisa.....
nao sei se é normal mas ja vi disso com placa de rede queimada....
porque nao amiko? sao baratas e muito boas.... eu e mais "meia" duzia que conheço nunca tiveram problemas
 

pirata46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tambem estou com o mesmo problema, podes explicar.Já tentei de todas as formas e nao consigo.
 
Topo