• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do moderador bertinho46

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não se trata de pedir, avense. Mas segundo o número de posts postados é que se avalia a categoria do membro que vai desde Iniciado a Veterano; excepto casos pontuais.

MJTC nao vamos começar por favor voces por qualquer coisa arranjam confusao,o bertinho pediu assim,foi efectuado pela Administraçao que é soberana,este tópico serve para agradecer o trabalho dele enquanto moderador nada mais.................

Vamos parar de uma vez por todas com as "pieguices"...............
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Lamentavél é o que se está a passar nesta casa, já moderei e administrei foruns e sei daquilo que falo, ninguem paga 1 servidor só porque lhe apetece, e mais não digo, pois lamentavél é cuspir no prato onde se come, e aqui o que não falta é disso, até moderadores com 12 anos de idade já vi por aqui, não sabem o que fazem mas os papás controlam.

este post não se enquadra com o tópico, é para respeitar o tópico
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas Bertinho vais continuar a colaborar com casa como tens feito.... quanto ao estatuto acho que nao tens nada a provar a ninguem um abraço Snow.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo resta agradecer todo o teu trabalho nesta nossa casa.
Espero que fiques por perto.
:spi70[1]:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Lamento mais uma saida de um bom elemento,obrigado pelo contributo no enriquecimento do Gforum ,continua-nos a brindar com a tua presença .
Abraço
 

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,á muito que nada posto por aqui, eu como muitos já fizemos parte da moderação desta casa,os anos passam , mas continua tudo na mesma, é de lamentar a administração da casa não tenha maneira de segurar os membros validos, mais um que bateu com a porta.
abraço bertinho46
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
É sempre com pena que respondo a estes posts.

Mas tenho a certeza que o bertinho continuará a fazer-nos companhia com a sua boa disposição.

Bjs bertinho

Satpa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo