• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8900 alien com comutador 4x1 sem sinal ao instalar

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal estou me a iniciar nesta "nova" descoberta do C.oi.So depois de 2 dias a montar e afinar as posicoes dos lnb´s Astra 19- hotbird13- e astra 28- (antena 120 mts )hispassat 30 (antena de 60 mts ) deparei-me com um problema tenho um amiko 8900 shd alien e ao fazer a configuraçao dos satelites com um comutador 4x1 Ikusi UDU-408 4X1 5-2450 Mhz quando faço o reconheçimento e a instalaçao dos satelites nao me apareçe o sinal e a qualidade esta so a 30% será que o cumutadornao serve ?
Comprimentos: marcruz_lda
274.png281.png289.png
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao pisco nada de multi-satelites mas na minha ignorancia sobre o assunto aperece-me q a peça q tens nao serve. Devias ter 4 entradas e 1 saída e nao o contrario. Isso nao me parece nada um Diseq.

Isso é um duplicador de sinal normalmente usado para antenas normais/TDT e coaxial. Tu necessitas é de um Diseq.

Alguem mais entendido ajuda-te de certeza.

Diseq 4x1
diseqc6.jpg
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
nao pisco nada de multi-satelites mas na minha ignorancia sobre o assunto aperece-me q a peça q tens nao serve. Devias ter 4 entradas e 1 saída e nao o contrario. Isso nao me parece nada um Diseq.

Isso é um duplicador de sinal normalmente usado para antenas normais/TDT e coaxial. Tu necessitas é de um Diseq.

Alguem mais entendido ajuda-te de certeza.

Diseq 4x1
diseqc6.jpg

Sim Psonic não é um diseq

marcruzida Tem de comprar um diseq 1.0
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
obrigadão pessoal ,só tenho que ir trocar , fui á sonigate-leiritronica e disse-lhe que queria um diseq 1.0 acho que o manêgo que me atendeu percebe menos que eu .
Comprimentos.
marcruzlda
 
Topo