• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ALma C2200 duvida geral

rzllopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Desde já dou os parabens a todos que utilizam este forum e que o ajudam a crescer.
Sou iniciante na utlização de por exemplo Box alma c2200.
A minha box tinha um firmware Alma_C2200_v1.23B9_emu e ao colocar a versao Alma_C2200_v1.20B9_emu, a box deu erro e começou a reiniciar sempre.
Este problema foi resolvido.
De seguida fiz um reset com cabo rs232 femea femea e consegui colocar a versão Alma_C2200_v1.20B9_emu.
Fiz a pesquisa de canais, e os canais aparecem na lista mas nao dao imagem, ficam sempre a fazer pesquisa(escalada).
Se colocar um ficheiro de backup de um colega os canais já funcionam porque ele paga a alguem e esse alguem colocou na box dele os dados de servidor ou acesso.
A minha duvida é a seguinte, para funcionar é necessário ter na box os dados de servidor de alguem(E isto nao queria porque tinha de Pagar a alguem e porque sou contra este tipo de negocios)? ou existe alguma forma de colocar os canais a funcionar?

Cumprimentos a Todos.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas .... para tu puderes ver os canais com essa box alguem tem de pagar um cartão ao operdor,isso é ponto acente.

ès contra quem paga para ver , fazes muito bem, mas tambem tens de respeitar alguns prencipios, o 1º é que como não gostas que te explorem , tambem não deves querer fazer isso a ninguem e ver a borla certo?
então vamos la ver como podes resolver o teu problema!
1º- fazes um contrato com o operador ( no teu caso a noz, tambem pode ser outro)
2º - configuras uma box que suporte server , e metes lá o teu cartão oficial devidamente configurado ( as configs e a dificuldade depende do operador que escolheres)
3º- partilhas o teu cartão com o pessoal, e o pessoal partilha contigo, assim tens apossiblidade de por exemplo teres um pacote com os TV cines , e o amigo com quem partilhas a sportv, desta forma ambos ficam com os filmes e o desporto.
Esta é que é a verdadeira forma de partilhar, e o espirito do CS.
Porque sinceramente, se vens aqui para tentar aprender a ver tv a borla sem pagares a ninguem e sem nada partilhares na minha opinião és tão "chulo" como aqueles que tu criticas que cobram para te dar os acessos a server como tu dizes.
Por isso amigo vamos la dar algo para tambem receberes....
e volto a repetir...para o cs e os "acessos ao server" alguem tem de pagar...... e isto só funciona bem se todos pagar-mos um bocadinho e partilharmos esse bocadinho para todos termos muito.

Cumprimentos e bom resto de domingo......


PS: editei só para te dizer.... como é o teu 1º poste pressumo que ainda não passaste na zona da apresentação! Então vamos lá a isso e passa lá para te apresentares aqui ao pessoal.......
 

rzllopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Já tinha passado pela apresentação.
Eu tenho (ha alguns anos)e vou continuar a ter operador, com internet e telefone incorporado no pacote.
O meu objectivo não é explorar ninguem porque sou contra isso e porque não me quero preocupar com esse tipo de situações.

Irei responder a topicos e ajudar naquilo que for necessário.

Cumprimentos e obrigado pela resposta
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
A troca (CS) partilha de cartões ou serviços , penso eu que não parte por responderes aos topicos no forum.... penso eu... isso é ou deveria ser um hobi de partilha de conhecimentos e experiencias.... novamente.... penso eu!
E o operador que tens .... tens um cartão para partilhar? consegues partilhar alguma coisa com o possivel amigo que te partilhe uma linha?
por exemplo amigo... posso partilhar contigo.... a minha pergunta é? o que tens tu para partilhar-mos?
 

rzllopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Como te disse ao inicio sou iniciante por isso para ser hobi de partilha de conhecimentos e experiencias tenho primeiro de me inscrever no forum, conhecer o forum e ter conhecimento para partilhar.
Neste momento tenho o pacote normal sem cines e sem sports, o meu problema é que nem sei como partilho. Se soubesse como partilho iria possivelmente comprar o pacote sport para puder partilhar já que tenho quem tenha cines.

Cumprimentos
 

rzllopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
OK valeu amigo, vou ler.
E obrigado pelas respostas.

Cumprimentos
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Mas vamos á ver.
Qual é o enquadramento do caso que dá direito a crime?

Se posso pagar (no abstracto) 5 a quem em sirva, para que tenho de pagar 10? Onde está o crime?

Se fizerem uma pesquisa na NET o que mais lá há são linhas à venda. Se eu (sentido desfigurado) encomendar uma dessas linhas, qual é o meu crime?!
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Mas vamos á ver.
Qual é o enquadramento do caso que dá direito a crime?

Se posso pagar (no abstracto) 5 a quem em sirva, para que tenho de pagar 10? Onde está o crime?

Se fizerem uma pesquisa na NET o que mais lá há são linhas à venda. Se eu (sentido desfigurado) encomendar uma dessas linhas, qual é o meu crime?!

Boas amigo!!!

Amigo,,,na tua vida mandas tu!!!
compra o que quiseres e a onde quiseres,,,,,

Só que aqui as regras são claras,,,,,
e nos termos da lei tu bem conheces a lei da televisão paga!!!

O resto é contigo,,,,ou pagas 5 ou 10 faz o que tu quiseres,,,
na tua vida mandas tu,,,,, agora aqui não se paga nada a ningem!!!

Obs: E se ás vezes souberes quem paga ou recebe
aqui no forum está á vontade,,,,diz quem é!!!!

Nós agradecemos-te,,,,,bóra lá!!!!

Abraço
bertinho
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!!

Amigo,,,na tua vida mandas tu!!!
compra o que quiseres e a onde quiseres,,,,,

Só que aqui as regras são claras,,,,,
e nos termos da lei tu bem conheces a lei da televisão paga!!!

O resto é contigo,,,,ou pagas 5 ou 10 faz o que tu quiseres,,,
na tua vida mandas tu,,,,, agora aqui não se paga nada a ningem!!!

Obs: E se ás vezes souberes quem paga ou recebe
aqui no forum está á vontade,,,,diz quem é!!!!

Nós agradecemos-te,,,,,bóra lá!!!!

Abraço
bertinho
Estou de acordo. O forum tem regras e são para cumpriri. Mas tambem não me refiro ao forum nem a ninguem em concreto. Só pergunto: fora do forum qual é o crime?
Atenção eu pago desde há muito à Clix. Tenho Alma S-2200 para o que gosto de ver internacional.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Estou de acordo. O forum tem regras e são para cumpriri. Mas tambem não me refiro ao forum nem a ninguem em concreto. Só pergunto: fora do forum qual é o crime?
Atenção eu pago desde há muito à Clix. Tenho Alma S-2200 para o que gosto de ver internacional.

E fazes muito bem amigo!!!!:espi28:
 
Topo