• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na skybox f3 upgrade by network

Status
Não está aberto para novas respostas.

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Enganas-te amigo Avense... os motivos são apenas aprender... nao faças juizos de valor precipitados...

O problema é que a box veio com um firm que nunca consegui mudar e que so rola com mgcamd (e está a rolar neste momento sem problemas, pois tenho cartao local e bom servidor).
O que se passa é que eu sou teimoso e gosto de aprender e perceber por que é que a box não rola com cccam.
APENAS ISSO... quem quiser ajudar agradeço... quem não quiser, terei q ter paciencia....

Nunca conseguiste mudar o firmware?! Mete uma pen na box e formata-a. Saca outro firmware aqui do fórum, metes na raiz da pen, vais ao menu da box e atualizas. Não consegues?
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
ja vasculhei a net em busca de outro firmware e ja lhos meti por rs232 a ver se a gaja os mamava e nepias...
ando nisto há meses...
Vi no manual em questao uma oportunidade de lhe dar a volta mas infelizmente nao consigo...
Sem stress, a gaja rola muito bem em mgcamd...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
ja vasculhei a net em busca de outro firmware e ja lhos meti por rs232 a ver se a gaja os mamava e nepias...
ando nisto há meses...
Vi no manual em questao uma oportunidade de lhe dar a volta mas infelizmente nao consigo...
Sem stress, a gaja rola muito bem em mgcamd...

Se fosse na f3 ainda te podia ajudar (pensava que era), numa f4 já não sei, nunca tive nenhuma!
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
ja vasculhei a net em busca de outro firmware e ja lhos meti por rs232 a ver se a gaja os mamava e nepias...
ando nisto há meses...
Vi no manual em questao uma oportunidade de lhe dar a volta mas infelizmente nao consigo...
Sem stress, a gaja rola muito bem em mgcamd...

é assim eu sou um dos primeiros a ter f3 e garanto seja a quem for que é uma das melhores se não a melhor openbox/skybox que sairam apesar de agora ser da opinião de uma vu+zero ser a mais indicada do lowcoast mas meti lhe todos os firmweres que sairam e poderem encontrar e tanto com cccam como mgcam e newcam tudo rolou faz como o amigo max-men diz formata a em fat32 mete lhe um firmwere para esta box a f4 é igual saca daqui http://www.skybox.cc/down.asp?id=11 e vais ver que tudo se resolve sem stress .
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu também tive uma, e levou firmwares de todas as raças, testei e explorei o máximo que aquilo dava. Melhor e mais barato era difícil! Penso que a f4 será muito semelhante, por isso não entendo muito bem a dúvida do user, e como nunca tive nenhuma não me posso pronunciar muito mais!

Mas estou na ideia de que não será difícil, pelo menos trocar de firmware e trabalhar com outros emuladores

Cps
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Se alguem quiser meter-lhe a mao que diga... é só dar-me endereço postal que eu envio-lha... portes pagos por mim...
Se fosse facil nao vinha aqui; já mexi em muitas F3 e F4 (são quase iguais de facto) e nunca nenhuma me deu tanta dor de cabeça... o pior é que eu sou teimoso... quem quiser que apite... até ao amigo Avense eu a enviaria, só para lhe provar que está enganado nos seus juizos de valor.
Obrigado a quem tem dado dicas!!! Bem hajam!!!
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Fw para a skybox tens aqui:
hxxp://www.skybox.cc/down.asp
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas olha que eu também sou teimoso e é assim que vou aprendendo (mesmo que as vezes essas teimosias me custem € fora do bolso).
Mas acreditando no que dizes e sem nunca ter tido nenhuma box igual, fica mesmo difícil ajudar!
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Só lamento que alguém com responsabilidades de moderador, autor do manual, não se disponha a ajudar e, mais triste ainda, faça insinuações injustas... enfim... ja prometi que nao chateava mais e já quebrei a promessa... sorry
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já falei se seguires o manual à risca garanto-te k funciona testei com mta gente,wfilipe,rvanjo,etc inclusive isso foi desenvolvido na minha "casa".
E dps eu só ajudo quem eu kiser e se o assim desejar certo?....
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Já falei se seguires o manual à risca garanto-te k funciona testei com mta gente,wfilipe,rvanjo,etc inclusive isso foi desenvolvido na minha "casa".
E dps eu só ajudo quem eu kiser e se o assim desejar certo?....

Certíssimo... Obrigado!

PS- O manual é tão completo que qualquer pessoa consegue sem problemas fazer o que nele é ensinado :-((
 
Última edição:

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Só lamento que alguém com responsabilidades de moderador, autor do manual, não se disponha a ajudar e, mais triste ainda, faça insinuações injustas... enfim... ja prometi que nao chateava mais e já quebrei a promessa... sorry

Como moderador não, como sub-administrador.
 

sharillas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Confirmo que o amigo maca, está com dificuldades mesmo atraves do manual, ja li os varios comentarios aqui postados e no posto do manual.

O meu comentario apenas e só construtivo é que tudo certinho no manual até ao ponto em que se escolhe de onde vem os files ou seja servidor, que apesar de no manual estar descrito muito ao de leve sublinho.
Muita gente nao sabe mexer em servidores no entanto fica aqui a minha contribuição:
Se no servidor ( vps ) não tiverem apache instalado, teem de o instalar.
Ai metem os files depois de instalar o apache para a pasta de /var/www
Com os atributos 777
Até aqui é facil agora o que ninguem diz é que:
Ao meterem:

Http
Url type: string
Url: aqui supostamente ou o vosso dns da vps, suponho
User: aqui para fazer isto com segurança aconcelho a meterem o apache com authenticaçao e nao meterem o user root e pass de super user

No entanto em ajuda ao amigo maca, nao tivemos sucesso com authenticaçao pensso eu porque diz sempre download failed.

Ps: aguardemos entao comentarios e ajudas dos autores do manual que desde ja dou os parabens pelo trabalho.
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo sharillas... pela tua ajuda. Ainda havemos de conseguir por isto a rolar... envio-te a box para facilitar ;-)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Certíssimo... Obrigado!

PS- O manual é tão completo que qualquer pessoa consegue sem problemas fazer o que nele é ensinado :-((

Isto é fantástico está tao revoltado que nao consegue o que quer,que até critica o trabalho dos outros que tanto nos custou a fazer,testes e mais testes,acabaste de criticar o meu trabalho o do rvanjo e do wfilipe entre outros como isto é fantástico este tópico acaba de ser encerrado pk nao és merecedor de ser ajudado,mas antes de me criticares mais o trabalho dos outros vou-te deixar uma dica,o teu problema parece-me que está aqui:
<Model>: "3601 HD" <OEM ID>: "0001" <Version>: "131014" <Software>: "backlista.ab

Encerrado


Edit: pk algumas pessoas falaram algo de levezinho:

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • openbox.jpg
    openbox.jpg
    6.4 KB · Visualizações: 76
  • openbox1.jpg
    openbox1.jpg
    41.9 KB · Visualizações: 81
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo