• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 500hd

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
Tenho uma 550HD e não estou a conseguir trabalhar com ela... os canais não abrem. Sou da zona de Odivelas, já tentei colocar a lista de canais aqui disponibilizada mas a lista não deve ser compatível pois aparecem os canais sem o nome e não abrem.
Alguém me sabe dar os parâmetros de pesquisa dos canais para a zona de Odivelas?
Obrigado

Parece-me que à pouca ou nenhuma informação sobre essa box, não sei se será boa alternativa...
Deves ter a opção para fazeres a pesquisa automática dos canais, experimenta dessa forma.
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Parece-me que à pouca ou nenhuma informação sobre essa box, não sei se será boa alternativa...
Deves ter a opção para fazeres a pesquisa automática dos canais, experimenta dessa forma.
A lista que aqui está é para satélite. Deves querer para cabo, mas é só fazeres pesquisa automática na box e depois ordenar os canais ao teu gosto. Já tive esta box e é fácil de manusear.
cumps
 

tichopj

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Parece-me que à pouca ou nenhuma informação sobre essa box, não sei se será boa alternativa...
Deves ter a opção para fazeres a pesquisa automática dos canais, experimenta dessa forma.

ATENCAO..!!!!!!!
lista de canais são totalmente diferente da de sat
lista da zona centro diferente da zona norte
cump
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Comprei uma 550 hdc e não vejo por onde começar... Através de ftp não me aparece nenhuma opção. Alguem pode dar uma ajuda.

Obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Comprei uma 550 hdc e não vejo por onde começar... Através de ftp não me aparece nenhuma opção. Alguem pode dar uma ajuda.

Obrigado

já leste este post desde o inicio?
axo k já vi um manual.
 

tichopj

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
E não há sinal de retorno? que possa levar a que se saiba que se tem uma box destas ou de outras por cabo ligadas.

não há sinal de retorno...
eles apenas sabem k tens sinal mas não sabem o k estas a ver
e se já tens uma box deles.....
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
alguma pesquiza não faz mal
tens aqui de fabrica.....
Download software | AB-COM Europe

Eu já tinha ido ai, e fui a pasta Home / AB Cryptobox / AB Cryptobox 5XX / AB_CR_550C, lá dentro estão três sw A, B e C.
O A já coloquei e não vi diferença nos menus verifiquei de fato que houve uma alteração a nivel de firmware. Agora a questão o B e C também são para colocar?
 

tichopj

GF Bronze
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha ido ai, e fui a pasta Home / AB Cryptobox / AB Cryptobox 5XX / AB_CR_550C, lá dentro estão três sw A, B e C.
O A já coloquei e não vi diferença nos menus verifiquei de fato que houve uma alteração a nivel de firmware. Agora a questão o B e C também são para colocar?

não a diferença entre eles esta na língua k queres
deves escolher o C porque vem com espanhol
depois vais com a box ligada á opção ftp actualizas
 
Topo