• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 500hd

esclarecido

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Quem me arranja uma lista de canais para o 550hd cabo para a zona de Braga?
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca cega, e depois é só ordenares a lista da forma que mais quiseres. É sempre o melhor. Dá um pouco de trabalho mas fica ao nosso gosto.
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Pois eu já fiz pesquisa, mas vai parar tudo em cheko, ou outras linguas das quais não percebo nada, por isso é que vim aqui pedir ajuda, da qual ainda espero que alguma alma com espiríto de ajudar, o possa fazer.
Desde já o meu obrigado.

Colocas numa pen, utilizas as usb da frente.
vais ao menu escolhes atualização por USB selecionas o ficheiro e depois esperas até que acabe de carregar o firmware e a box reenicie.
Depois da box reeniciar vais a Menu - X-Trás e digitas 0000, para ativares a descodificação.

Para quem quiser seguem os firmawares para alguns modelos, não os troquem quando os utilizarem. A utlização dos mesmo fica à vossa responsabilidade.

cumps
 

Anexos

  • 550HD_Patch_V1.09.11240_20140127_A.rar
    3 MB · Visualizações: 57
  • 500HD_Patch_V1.09.11240_20140127_A.rar
    3 MB · Visualizações: 112
  • 550HDC_Patch_V1.09.11240_20140127_A.rar
    3 MB · Visualizações: 60
Última edição:

damiaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
bons dias eu tenho cryptobox 550hd e nao consigo aceder ao menu para alteraçao das linhas nao sei se estou a efectuar bem os passos todos se alguem tiver mais alguma informaço para me ajudar agradecia.
obrigado.
 

esclarecido

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Faz uma busca cega, e depois é só ordenares a lista da forma que mais quiseres. É sempre o melhor. Dá um pouco de trabalho mas fica ao nosso gosto.
O problema é que a busca devolve muitos canais repetidos e é moroso verificar quais funcionam e depois ordenar.
 

esclarecido

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Já agora: alguém neste post falou em actualização pela rede. Como se faz isso?
O que pretendo é mesmo a lista de canais ordenada estilo oficial.
 

esclarecido

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
bons dias eu tenho cryptobox 550hd e nao consigo aceder ao menu para alteraçao das linhas nao sei se estou a efectuar bem os passos todos se alguem tiver mais alguma informaço para me ajudar agradecia.
obrigado.
Forma mais fácil: no comando carregas em Info + 666
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Já agora: alguém neste post falou em actualização pela rede. Como se faz isso?
O que pretendo é mesmo a lista de canais ordenada estilo oficial.
Quando fazes a pesquisa aparece a pergunta se Queres atualizar por rede, o problema é que a lista que lá está além de desatualizada está também desordenada.
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
bons dias eu tenho cryptobox 550hd e nao consigo aceder ao menu para alteraçao das linhas nao sei se estou a efectuar bem os passos todos se alguem tiver mais alguma informaço para me ajudar agradecia.
obrigado.
Tens de ver sejá tens o emulador ativo.
Menu/x-tras depois o codigo 0000 e aparece outros menus.

Depois ou colocas à mão com o comando ou então utlizas este soft, muito intuitivo no uso, com ele crias um ficheiro e colocas a linha por usb.

Cumps,
 

Anexos

  • client - tool.rar
    378.3 KB · Visualizações: 182

damiaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
esse e o meu problema vou ao x-trax digito o codigo e nao faz nada... sera que foi alterado
 

damiaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
nao comprei a coisa de 1 mes e numca utilizei...
 

damiaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
e se ja tiver patch e alguem alterou o codigo... nao comprei diretamenente na loja, ja vinha com alteraçao nas linhas.
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
e se ja tiver patch e alguem alterou o codigo... nao comprei diretamenente na loja, ja vinha com alteraçao nas linhas.

Atualizar pela versao correta não deve fazer mal, mas claro a opçao é sempre tua. Se assim não te estiver a funcionar, então também nao perdes nada.

Cumps
 

jacpereira

GF Bronze
Entrou
Dez 29, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Consegui arranjar uma lista de canais para zona norte kabo, agora não sei se funciona em todos os locais, nem sei como está ordenada.

Cumps
 

Anexos

  • Channels.zip
    6.9 KB · Visualizações: 86

Pratol1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Comprei recentemente a box Cryptobox 550HD o que faço agora? Há algum expert na zona do Porto que possa me ajudar? :)
 
Topo