• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 500hd

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas tardes!

Já li este post todo... porém depois de fazer uma actualização aos canais por rede, onde realmente me aparecem todos os canais, como é que eu faço para para guardar os canais na pen usb para posteriormente edita-los???

Por curiosidade, alguém esta a conseguir actualizar os canais por via ftp? é que eu não tenho permissões para mudar o servidor existente(sat update)

Obrigado desde já!

Cumps
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Para a 600hd tambem dá por ftp, desde que tenhas permiçao para o fazer.

fiquem bem
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Falta-me uma Patch para a 600 HD.
Disseram-me que só assim, consigo entrar para escrever CCcam.
Gostava também de ajuda para colocar a trabalhar por IPTV ( mas :::: ) :(
Agradeço ajuda.
 

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Triger configurar o ccam não é dificil, tens de o fazer manualmente ai na box...

Vai ao menu onde diz extras(acho que é isto, nao me lembra agora) e clica 4x no zero "0000", isto irá permitir-te aparecer mais opções de configuração, onde poderás então configurar a tua ccam...
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

alguém por aqui com uma 550HD que possa disponibilizar uma lista.......Sat.
Ando a procurar mas sem sucesso.......

ou existe forma de passar uma lista E2 comum para sdx e assim ser compatível?

Thks
 

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Jorge_jomi, caso nao consigas encontrar uma lista pela net, tens sempre a possibilidade de fazer uma pesquisa dos canais na própria box, posteriormente guardas-los numa pen e editas no pc com o editor prórpio para o efeito :)
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Boas, venho aqui de novo por causa de um post que coloquei em 19-02-2014, sobre a cryptobox 500HD, bom, creio que o amigo genios deu uma boa resposta, a quem desde já agradeço. Pois tenho andado a investigar coisas sobre esta box, então para alem dos sitemas newcms, cccamas etc, tambem tem o IP fixo, que não consegui ver em que protocolo está a foncionar porque com o codigo indicado não acontece nada, talvez esteja alterado por que a vendeu já configurada.
Nota: eu não tenho esta box (é um amigo que a tem) mas como pretendo comprar um bicho desta familia, como a vi a foncionar e parece-me muito boa e simples de trabalhar.
Outra questão, será que se carregar um novo firmware, o codigo passa a ser de novo o 0000?
É que nas boxes do antigamente, o codigo vinha sempre com o firmware.
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Actualizei a minha 500hd e perdi o acesso ao xtras..... Alguém que tenha um firm estável que me faculte pf..obg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
boas
bastou colocar o patch para o firm atual e voilá.......

agora ando aqui ás cabeçadas com as listas.....saquei esta de 23 de Abril, gentilmente disponibilidade, mas muitos dos canais tem os SiDs trocados....por ex: ESPN dá FoxCrimeHD, entre outros......
Optei por apagar tudo e fazer uma pesquisa e não é que alguns HD nem aparecem? Ex, sporttv´s.....

alguma sugestão=?
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Vai a este sitio FlySat Meo Packages e já vês as frequencias do operador, e nesse mesmo sitio encontras as outras frequencias que te faltam, só tens que clicar em PACKAGES e fazer a tua escolha.
Nota: pesso desculpa se violei alguma regra, mas não sei fazer melhor.
Não sei comprimir uma ULR na palavra AQUI.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
Podes trabalhar com o firmware que ela traz instalada, e meter a lista que tenho no " post " está a trabalhar muito bem.
Se precisares de mais alguma coisa, envia PM e explico !!!
Aqui no forum, ficamos assim...
Mas é um bom deco ( qualidade e preço )

:espi28:
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
Podes trabalhar com o firmware que ela traz instalada, e meter a lista que tenho no " post " está a trabalhar muito bem.
Se precisares de mais alguma coisa, envia PM e explico !!!
Aqui no forum, ficamos assim...
Mas é um bom deco ( qualidade e preço )

:espi28:

Boa tarde

Era porreiro se o amigo coloca se uns manuais ca no forum
Dar soluções por PM é ocultar info. para quem tenha o mesmo problema o forum existe para partilhar conhecimentos ...

Abraço
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
O senhor moderador " Genios " sabe que há determinadas matérias, que não devem ser colocadas.
Depopis vêem as penalizações ( banido do fórum ) e etc, sem mais explicações.
Já me disponho a explicar o que fiz de uma forma, mais discreta, mas como me pede para o fazer aqui, eu faço, atendendo á sua solicitação!
Tudo o que precisei, procurei aqui no fórum, mas deixo aqui, as ferramentas, para procurar o ouro, agora é só " garimparem "
Nota: devem colocar a " patch " correspondente a cada deco ( 500 hd ou 600 hd ) atenção aisso.
A lista já está acessível, agora vai o resto! ( atendendo o apelo do sr moderador Genios )
Espero que se divirtam!


https://www.dropbox.com/s/0qzlhkv5x2m7bmj/Feramentas Cryptobox.rar

:shy_4_02:
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Com o espiríto de ajuda, hoje pedi a um amigo uma lista de canais miau,noz, cryp.500hd para deixar aqui, mas como sou tosco nestas coisas, não sei com anexar um ficheiro no meu post.
Se poderem ajudar com as dicas, basta só indicarem por ordem os passes que são precisos.
Obrigado.
 
Topo