• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 500hd

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boas. alguém sabe como hei-de atualizar a lista de canais para este recetor? os meus canais alguns já foram á vida. nem no meo nem na zon ele os abre
agradeço a quem conseguir colaborar
 
Última edição:

nando_prxx

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Podes atualizar online.
No menu do recetor...
Na atualização por rede...
tem lá uma opção para atualizar só lista de canais.
 

humaxman

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Amigos alguém disponibiliza o editor de linhas para esta box, penso que se chama Ali Server tool.....

Cump.
 

slb1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
BOAS pessoal. Onde está o topico no forum sobre este recetor? tou a pensar comprar um mas quero saber que firms, manuais, etc se arranjam, caso existam!

abraço
 

matrix67

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia
quanto ao topico , é só procurar um bocadinho:espi28:
o Manual ? eu ajudo
 

Anexos

  • Manual-AB-Cryptobox-500HD+550HD-EN.rar
    2.5 MB · Visualizações: 657

slb1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia
quanto ao topico , é só procurar um bocadinho:espi28:
o Manual ? eu ajudo

Obrigado!

O problema é mesmo esse...tou farto de procurar e não encontro. Scalhar é dado por outro nome e eu não sei.
 

Jorge_Jomi

GF Prata
Entrou
Jun 23, 2007
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Bom dia

quero meter CCcam numa e ando a pesquisar, mas sinceramente não existe muito sobre ela(ou nao sei procurar,lol).
basicamente quero colocar umas linhas e a lista de canais q aqui se encontra.
Suponho que é muito semelhantes ás Arivas e Amiko.....ou estarei errado? dá para o fazer via USB?

O meu receio e mexer e fazer.....mer******

Se houverem sugestões eu agradecia.......
abraços
 

astra2001

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Ver anexo CryptoBox_Lista_Hisp_16out.rarAmigos disseram-me que para meter linhas basta ir Menu/x-tras depois o codigo 0000 e aparece outros menus e mete-se as linhas.
Por USB mete-se a lista update usb, cuidado que não tenho este deco, foi um amigo que me disse, portanto é por conta e risco de cada um tentar por esta via.
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas, quanto à lista de canais pode-se meter por usb. Para meter as linhas aqui vai um editor.
 

Anexos

  • client - tool.rar
    378.3 KB · Visualizações: 741

rfsmarques

Novo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.
Tenho uma 550HD e não estou a conseguir trabalhar com ela... os canais não abrem. Sou da zona de Odivelas, já tentei colocar a lista de canais aqui disponibilizada mas a lista não deve ser compatível pois aparecem os canais sem o nome e não abrem.
Alguém me sabe dar os parâmetros de pesquisa dos canais para a zona de Odivelas?
Obrigado
 
Topo