• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm para Edision

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Estive a ler muito no fórum, para tentar perceber/por a dar o meu receptor Edision 1100 CX pelo Hispasat, e se me pudessem ajudar; é o seguinte:
Tenho um receptor velho Edision, e não consigo ver nada, consegui aqui no Forum arranjar o programa FTlink 4.3 e o UpTool 2.1, e consegui através de cabo rs232-usb enviar 2 firms (também aqui arranjadas) para lá, mas não dão nada.

Será que me poderiam ajudar, com uma Firm? Ou para este receptor por Hispasat já não há nada a fazer? :)
Ao fazer o upload da Firm .Bin fiz no FTlink 4.3 a opção Upgrade 4, mas depois de ter passado para lá, a luz do LEd nunca mais mudou para vermelho, nem aparecu nada a dizer Good. Ficou a noite toda com a mesma luz.
Qual a opção que devo usar para transferir o ficheiro?

O programa FTlink ou o UpTool 2.1 que disponho, é o mais adequado, ou aconselham-me outro?

Desde já muito obrigado a todos!
Cumprimentos.
 
Topo