• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini HD ou Amiko 8140 CX

xuxaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
estou prestes a comprar um receptor e quanto à marca acho que estou decidido, Amiko (vejo muita informação, suporte e parece-me boa relação preço/qualidade).

A minha dúvida é entre estes 2 modelos:
  • Amiko Mini HD
  • Amiko 8140 CX

A única diferença que vi foi que o mini HD tem 2 portas USB e não tem SCART (que a mim não me faz falta) e o 8140 CX tem só 1 USB e 1 SCART.

A minha pergunta é, uma vez que o preço é semelhante qual a melhor opção? É que pelo que vejo existe mais suporte para 8140 do que para o mini, mas como sou novato não faço ideia se as configurações/instruções de uma dão para a outra.
E já agora, alguém sabe que sistema trazem instalado (Enigma2, Spark, ???) ?

Obrigado!
 
Última edição:

lotusse38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
estou prestes a comprar um receptor e quanto à marca acho que estou decidido, Amiko (vejo muita informação, suporte e parece-me boa relação preço/qualidade).

A minha dúvida é entre estes 2 modelos:
  • Amiko Mini HD
  • Amiko 8140 CX

A única diferença que vi foi que o mini HD tem 2 portas USB e não tem SCART (que a mim não me faz falta) e o 8140 CX tem só 1 USB e 1 SCART.

A minha pergunta é, uma vez que o preço é semelhante qual a melhor opção? É que pelo que vejo existe mais suporte para 8140 do que para o mini, mas como sou novato não faço ideia se as configurações/instruções de uma dão para a outra.
E já agora, alguém sabe que sistema trazem instalado (Enigma2, Spark, ???) ?

Obrigado!

Quem sabe, não respondeu eu também não sei, ontem antes de comprar procurei esta informação e fiz asneira, paciência.
 
Topo