• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor TDT Denver DMB - 105HD

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Hello SIR,

The problem is on RTP1 and 2 audios box is with the second audio logo that has no sound.
Check this out please-IMG_2055.JPG

Isto enviado por mim.
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Hello

Sorry. we are aware that RPT1 has changed audio codecs and are trying to get an update. This is not easy however as the unit is discontinued and has been for a couple of years now.
But we are trying our best and will put this on our website if/when we will get it.


Isto enviado por eles.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Hello

Sorry. we are aware that RPT1 has changed audio codecs and are trying to get an update. This is not easy however as the unit is discontinued and has been for a couple of years now.
But we are trying our best and will put this on our website if/when we will get it.


Isto enviado por eles.

Outra vez a história dos codecs. Se eles pensam que o problema foi mudança de codecs e se insistem nisso, vocês nunca vão ver uma actualização. Eles nem sabem onde começar...
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Outra vez a história dos codecs. Se eles pensam que o problema foi mudança de codecs e se insistem nisso, vocês nunca vão ver uma actualização. Eles nem sabem onde começar...

Tens razão,já não sei o que fazer para meter isso na cabeça deles.
Fizeram isso noutros firmwares e parece que é a primeira vez.
Eles estão a engonhar para ver se nós desistimos,mas da minha parte não vão ter sorte, nem que tenha que falar com alguém que perceba de firmwares.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta isto, entra no menu faz reposição de fabrica e a seguir faz procura automatica se é que já não fizes-te isso
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta isto, entra no menu faz reposição de fabrica e a seguir faz procura automatica se é que já não fizes-te isso

Agradeço a tua ajuda e todas as outras que vierem,mas já fiz isso várias vezes sem sucesso.
Eles falharam no firmware do aparelho e não querem dar o braço a torcer.
Tive a oportunidade de ver outros aparelhos com o mesmo tipo de chip com firmware no mesmo nome e com a opção de mudança de audio.Só que infelizmente não funciona no nosso por causa do telecomando.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Bem tinha eu razão quando dizia que o melhor recepr TDT do mercado era o "MITSAI". Sempre a bombar sem prolemas.

Um abraço.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
sempre podes tentar fazer guerra na deco, já que eles diziam que o equipamento denver era o melhor para tdt, pode ser que com a pressão da deco deles resolvam o assunto...
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
sempre podes tentar fazer guerra na deco, já que eles diziam que o equipamento denver era o melhor para tdt, pode ser que com a pressão da deco deles resolvam o assunto...

Ora aí está

Eu já aqui critiquei a deco devido á maneira como fazem os testes

A deco não é mais do que uma empresa comercial

Aqui está a resposta aqueles que me acusam de dizer mal de tudo
 
Última edição:

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Para quando o firmware?
Estamos tristes e desapontados.


Isto foi enviado por mim para a denver.


Hello

Still no news i’m afraid. We are still pushing the factory for update, but don’t have anything yet.



Isto enviado por eles.
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Por acaso a vossa box tem estabilidade na imagem ou ainda há falhas?

Tenho um firmware que resolveu o problema dos freezes mas da rtp1 ainda não.

Vou tentando.
 
Última edição:

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Outra vez a história dos codecs. Se eles pensam que o problema foi mudança de codecs e se insistem nisso, vocês nunca vão ver uma actualização. Eles nem sabem onde começar...

O problema são mesmo falta de codecs AAC.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
O problema são mesmo falta de codecs AAC.

Como assim? Os outros canais também emitem AAC. A única coisa que mudou na RTP1 foi a ADIÇÃO de outra faixa de audio, a 1ª e principal faixa mantém inalterada, continua em AAC como sempre foi.
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Hello again

Yes we know that.. we have also been in contact with RPT1. and the engineers are being told this aswell.

Enviado ontem pela Denver,depois de eu ter enviado isto que não é da minha autoria,

Televisores e receptores

Para desfrutar das emissões da TDT portuguesa é necessário que o televisor ou receptor TDT suporte as normas de compressão MPEG-4 (video) e AAC (áudio). Nos receptores tipo placa sintonizadora ou Pen USB (para computador) o processamento do sinal é realizado pelo computador. Para receber as emissões basta que os codecs H.264 e AAC estejam instalados e à entrada de antena chegue sinal suficientemente forte. Na eventualidade do televisor ou receptor de TDT não ser compatível com a TDT portuguesa será possível sintonizar a emissão, mas não será possível ver/ouvir os programas.
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Atestado de incompetencia

A Denver comigo não se safa mais, só mostram que são incompetentes! Assim qualquer pode ser técnico marimbando-se pros problemas que eles próprios não resolveram desde o inicio.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Se os receptores, aqueles que estiverem ainda dentro de garantia é ir entregalos á loja que os vendeu e eles tem que resolver o problema.Eu como não tenho nem vendi esse aparelho nem que queira fazer testes não posso se alguem aqui de perto de aveiro tiver que diga pois gostava de ver um .
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Se os receptores, aqueles que estiverem ainda dentro de garantia é ir entregalos á loja que os vendeu e eles tem que resolver o problema.Eu como não tenho nem vendi esse aparelho nem que queira fazer testes não posso se alguem aqui de perto de aveiro tiver que diga pois gostava de ver um .

Eu sou de perto de Águeda.
 

Tecnicotv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, eu estou com o mesmo problema em dois recetores IQ smart dvb-t750hd não sei se alguém já conseguiu resolver este problema. já fiz a atualização do firmware mas o problema continua.
Parece que este problema afecta todos os recetores com o chip da NEC emma3slhd. O mais estranho é que tenho recetores iguais a trabalhar bem, talvez por terem sido sintonizados logo no inicio.
Já alguém conseguiu resolver este problema?

Obrigado a todos.
 
Topo