• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor TDT Denver DMB - 105HD

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não sei. Depois de ter metido a pasta upgrade na pen fui ao menu Instalação/Actualizar TDT e desta vez já reconheceu o firmware. Apareceu a mensagem "A ler ficheiro de actualização" ou qualquer coisa parecida durante algum tempo, depois apareceu a mensagem "Actualização completada" e o receptor reiniciou-se. Quando ligou apareceu o tal ecrã de entrada que referi acima, deixei ficar porque podia estar a completar a actualização, esteve assim desde as 9:30h até à hora em que escrevi a resposta anterior (quase 2 horas) e não houve nenhuma alteração. Se estivesse a terminar a actualização não demorava tanto tempo, por isso desliguei-o e voltei a ligar e não passa do tal ecrã de entrada.

Esta actualização é compatível com ambas as versões de receptores, as que têm número de série abaixo de 5801 e as que têm número de série acima de 5801? O teu receptor já tem a versão PVR 2.0 ou ainda tem a PVR 1.0?

DX2
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Tem a 2.0

Não sei como fizeste mas ao descompactar,aparece uma pasta,e dentro dessa pasta há outra e é essa que deve ir para a raíz da pen.Já com o da denver é igual.
Não sei mas nunca me aconteceu isso,experimentei vários firmwares sem problemas.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não sei como fizeste mas ao descompactar,aparece uma pasta,e dentro dessa pasta há outra e é essa que deve ir para a raíz da pen.
Dentro do ficheiro RAR que publicaste só há uma única pasta, chamada upgrade. De qualquer modo já não interessa porque não consigo recuperar o receptor.

O que eu queria saber é se este firmware é compatível com ambas as séries de receptores. Se a Denver tem actualizações específicas para elas é porque o hardware não deve ser igual e elas não são compatíveis uma com a outra, logo esta actualização dos Russos só deverá ser compatível com uma das séries.

DX2
 

ant62

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2011
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
O meu é o 5879.Se é compativel com a versão inferior a 5801, não sei.Mas em principio devia ser,eu próprio no meu testei versões inferiores sem problemas.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Esta actualização dos russos "matou" o receptor. Agora quando liga fica só o ecrã de entrada a dizer HD DVB e não passa disso. O comando não funciona. Enfim...

DX2

Agora só mesmo através e JTAG ou flashar directamente através das linhas TX-RX. Está com um soft-brick.
 

ricard silveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2014
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Com o firm de 2014 da vcan DVB2009HD resolve definitivamente o problema no PO5879 do comando, e controle total da box, ou é igual ao innova 7002 ( Akai) ou a esse firm russo de 2011?
 
Topo