• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

deco para substituir powerbox

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

tenho uma power box da zon. mas como os canais estao a passar para hd alguns canais nao funcionam (isto esta a acontecer com todas as power box).
a minha duvida e a seguinte: como tenho o cartao original (onde tenho os tvcine a funcionar sem pagar nada por isso e nao queria ficar sem estes canais) ha alguma box HD lowcost com leitor de cartoes que de para por este cartao a funcionar e ver os canais em HD. ou o cartao nao funciona noutra box?


outra duvida

tenho 1 pc parado e possiver ter tv kaka a florir com uma placa tvsat. se sim qual a placa a comprar...


cumps
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
boas pessoal

tenho uma power box da zon. mas como os canais estao a passar para hd alguns canais nao funcionam (isto esta a acontecer com todas as power box).
a minha duvida e a seguinte: como tenho o cartao original (onde tenho os tvcine a funcionar sem pagar nada por isso e nao queria ficar sem estes canais) ha alguma box HD lowcost com leitor de cartoes que de para por este cartao a funcionar e ver os canais em HD. ou o cartao nao funciona noutra box?


outra duvida

tenho 1 pc parado e possiver ter tv kaka a florir com uma placa tvsat. se sim qual a placa a comprar...


cumps

se a box é da zon por certo eles vão te dizer se não o fizeram já para efetuares a troca da mesma.
para comprar outro deko, tens alguns depende do que gostes porque nem toda a gente tem a mesma opinião e quanto queres gastar.
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
sim avisaram. mas como tenho os canais tvcine e das series a borlix tou com receio que troquem a box e o cartao e ficar sem esses canais. e minha ideia e evitar trocar o cartao para continuar a ter esses canais. posso gastar +- 100 ou cento e tal euros
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
o que queres é uma box hd que leia o teu cartão e que receba linha cs para teres os tvcines.
uma box que sei que dá e que não é novidade para ninguém é uma clone Dreambox 800hd que fica por volta dos 170€ a 230€, agora penso que á outras alternativas mais baratas, mas como tenho estado uma bocado afastado destas andanças não sei ao certo o que te recomendar, mas estou á procura uma para mim que faça o mesmo efeito se souber alguma eu deixo-te aqui uma lista de boxs.
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
sim avisaram. mas como tenho os canais tvcine e das series a borlix tou com receio que troquem a box e o cartao e ficar sem esses canais. e minha ideia e evitar trocar o cartao para continuar a ter esses canais. posso gastar +- 100 ou cento e tal euros

Se esses canais vão continuar a borla não sei mas eles não pedem o cartão de volta. Eles dizem para meteres esse cartão na caixa nova.
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
nao e bem isso. eu ja via os tvcines sem cs (agora nao vejo porque mudaram para hd) a uns anos a zon abriu esses canais uma semana no natal e nunca mais foram fechados na minha box. nao sei porque mas continuam abertos so mudaram para HD. mas sim tambem queria uma box que de para receber linha cs e ate fazer cs dos canais premium que tenho (tvcines fox axn etc)
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Para isso recomendava uma Dream HD ou Vu+ mas tem que saber parear o cartão com a caixa para poder fazer a partilha!
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
é mesmo o que disse o portuguezgangster se vais partilhar o teu cartão então tens mesmo ter uma box que faça de server e a Dream HD ou Vu+ é o passo a seguir.
Agora como ainda tens a power box podes sacar os dados de pareamento por jtag tens é que perceber um pouco de electrónica.
E ter a sorte para a zon não te trocarem o cartão.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
bem pessoal e dps para parelhar nas dream ou vu tem que que saber os dados do cartao assim nada feito , lol
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
lembrei-me agora que o mais provável vão te trocar a box se isso acontecer nem vale a pena de sacares os dados de pareamento da powerbox porque se te trocarem a box os dados vão ser outros.
o meu conselho é mesmo esperares um tempo e veres o que eles vão fazer, para não andares a gastares dinheiro á toa.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vai aqui muita confusão! Todos os cards da noz estão pareados... ora se trocam o receptor o card antigo nunca funcionará no novo receptor! Assim, com o novo receptor virá um novo card...
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
estou a ver... mas nao posso gastar mais de 150€... e que a power box que tenho é minha foi comprada e para trocar tenho de comprar outra ou alugar. uma zon box custa a volta dos 70 ou 80 aerios esava a pensar em vez de comprar uma zon box comprar uma bo que de para receber e enviar cs se necessario mas que nao ultrapasse os 150€.
fiz alguma pesquisa e encontrei estas box todas com so linux a preços acessiveis. sera que alguma da para o fim que quero?

Amiko 8900
GI AVATAR 2+ LINUX HD COMBO (SAT+TDT)
GI Genius E3Hd = Optibox Evo E3HD
MK-Digital XP1000 - Octagon SF8 HD
Optibox Evo E3Hd - PVR Enigma2
OPTIBOX EVO M7 FULL HD E2


PS:como estou a iniciar-me no assunto tenho muitas duvidas. agradeço a ajuda que tem dado
 

asl56

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Amigo esquece os tv cine e mais alguns na ZON em SD acabaram, agora só há em HD
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
em todo o caso vou perguntar a um amigo meu que trabalha numa loja zon os pormenores da troca.
ja percebi que para partilhar as melhores opçoes sao dream box ou VU. mas algumas das boxes que postei dao tambem para partilhar mesmo nao sendo a melhor opçao?
 

azeitona_bond

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
eu sei que so ha em hd por isso e que queria trocar de box para os ver em hd e se eles estao livres no cartao que tenho devem continuar livres em hd.
 
Topo