• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Skybox F3 com o router Thomson

Vimaranes69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas, ultimamente tenho tido alguns problemas com a imagem a parar várias dezenas de vezes por dia se mudar de canal e voltar a meter no mesmo começa a dar outra vez a imagem, ou seja o problema deve ser do router alguém sabe se á alguma configuração para o router ou algum tipo de solução para este problema. Eu tenho um Thomson TG585 v7 (internet vodafone), e tenho a ligação entre o router e a box através de um cabo de fibra.
Obrigado, espero respostas
Vimaranes
 

Vimaranes69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Do servidor não é porque a box funciona lindamente noutros lados eu é que me esqueci de referir isto. E hoje recebi uma dreambox a funcionar lindamente para ver se é problema de linhas e nada disso, experimentei 2 linhas que noutros lados funcionam 5* e aqui em casa está sempre a parar a imagem. Por isso é que digo que só pode ser do router.
 

jonyzinho

GF Prata
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro,

Qd me aconteceu isso no F3, mudei/troquei de firmware e coloquei uma nova cccam.prio.
Mantive as mesmas linhas e ficou operacional a 100%.
Cumps.
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Espera por outras opiniões então mas um bom servidor não faz nada disso, independentemente da caixa/router!
 

luislopes84

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta,

Tambem estava com esse problema e já conseguiu ultrapassa-lo.

Bastou alterar a configuração wi-fi para WPA2-PSK, e foi logo à primeira tentativa.
Depois de tanto testar, e pesquisar a solução é muito simples.

Testem e digam se também funcionou com vocês.

Abraço.
 

Vimaranes69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Já agora como alteraste a configuração wi-fi para WPA2-PSK?
Obrigado
 

Vimaranes69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2011
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Sim mas nao podes descrever passo por passo para quem nao sabe mexer nas configurações?
 
Topo