• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ao actualizar lista de canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal.

Tenho pesquisado aqui pelo forum e não consegui encontrar nada sobre este meu problema. Sou bastante verde nestas andanças lol.

Fui tentar actualizar a minha lista de canais por usb na skybox F5, através da lista fornecida aqui no forum pelo Judgeday e quando carrego aprimorar, aparece-me a dizer nenhuma actualização disponível.

O que será que se passa? o ficheiro está na pen, tenho tudo ok.

A ultima vez que actualizei a box foi com uma lista do Bertinho e deu tudo ok.

Se me poderem dar uma ilação do que possa ser agradecia.

Se não der tenho de fazer uma procura no satelite e depois organizar à mão certo?

Cumprimentos.

João
 

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
607
Gostos Recebidos
0
amigo depois de dizipares a lista näo a podes mandar para o deco como pasta tem que ser assim TP_PROG
 

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
amigo depois de dizipares a lista näo a podes mandar para o deco como pasta tem que ser assim TP_PROG

sim eu faço unzip e aparece o ficheiro TP_Prog.dbs. só tenho isso na pen. Mas depois ao carregar aprimorar diz que não há actualização.
 

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Já saquei várias listas e problema continua. aparece a dizer nenhuma actualização...
 

luck1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já saquei várias listas e problema continua. aparece a dizer nenhuma actualização...

Tens que mudar para opção de ficheiros mesclados, e não em .abs Depois carregas no botão verde (salvo erro para seleccionar) e só depois aprimorar. Cumpts
 

jpfantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas.

já resolvi o problema. estava a ser mesmo básico. fazia tudo ok menos o mais importante que era carregar na tecla ok. duuuhhhh

Obrigado a quem me respondeu ;)

Peço ao administrador que se quiser apague o tópico.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas.

já resolvi o problema. estava a ser mesmo básico. fazia tudo ok menos o mais importante que era carregar na tecla ok. duuuhhhh

Obrigado a quem me respondeu ;)

Peço ao administrador que se quiser apague o tópico.

Ainda bem que esta ok,
e obrigado por vires cá admitir que erras.te e que o problema esta resolvido...

Aqui ninguém apaga nada,
posso sim trancar para não gerar mais duvidas em cima deste topico

ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo