• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda...
Tenho Windows Vista e o antivirus instalado é o Kaspersky, acontece que de uns dias para cá, está constantemente a aparecer mensagens indesejadas, por exemplo aparec uma janela de jogo, outra da tap, outra que podemos ganhar um telemóvel, coisas do género. Mesmo estando o computador ligado e sem estar nenhuma página de internet aberta aparece estas mensagens.

O que devo fazer?
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Em princípio parece que você tem um vírus. Faz formato as partições e instala o SO de novo.
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Isso é melhor falar com alguém que perceba disso amigo. Você precisa do disco do SO.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Muitos problemas se resolve sem formatar, a informática é a área que eu domino, diz-me sem a tua home page do teu browser foi modificada por outra se sim por qual.
 

MansoMikas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
tive o mesmo problema...e foi a home page que mudou
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
diz-me qual é pagina que te aparece, para saber qual software ou mete-do que te devo indicar para resolveres o problema.
Mas deixo aqui dois nomes de software que costumo usar. (AdwCleaner e Malwarebytes-Anti-Malware) depois usem o ccleaner para limpar o ficheiro de registo do windows, e o cache e históricos dos browser que tem instalados.
 
Topo