• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aparelho não reconhece o controle

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Em principio dará para reparar, contudo terás que substituir o receptor IV também
 

costavas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Em principio dará para reparar, contudo terás que substituir o receptor IV também

boas tardes tirei a tampa e umas fotos. não é que para meu espanto quando ligo novamente a box deixou de dar alguns canais o que será??
aqui vão as fotos para me tenatrem ajudarIMG_20170419_184002.jpgIMG_20170419_184012.jpg
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Vamos por partes, como ja deves ter reparado , na fonte tem vários condensadores electrolíticos inchados, deixo a mesma imagem editada
IMG_20170419_184012.jpg

repara que a parte cinza em cima , esta mais altas que os restantes, não sei se tem mais uma vez que o perfil da foto torna um pouco imperceptível.
Para ja começa para substituir esses mesmos que estão mais altos, é um processo facil, caso tenha ferro de soldar/solda, caso não tenha, peça a alguém ja tenha alguma experiência para o fazer,
Atenção, trabalhar sempre com a box desligada da corrente!!
 

Celiagaldino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite já me aconteceu isso numa openbox s10 troquei o recetor infravermelhos na box e resolveu
abraço

Boa tarde! estou com um openbox s10 e acredito que esta com o mesmo problema que o seu no infravermelho da box, lembra quao o modelo do infravermelho e qual o valor que pagou? Agradeço desde ja.
 
Topo