1.jpg
Dois homens e uma mulher foram detidos pela PSP, em Olhão, na manhã de ontem, por suspeita de assaltos a residências e recetação. Nas buscas às três casas dos detidos, além de material eletrónico, os agentes encontraram "artigos e produtos com natureza e ligação ao consumo e tráfico de estupefacientes".

O trio – os homens de 34 e 44 anos, e a mulher de 33, todos portugueses e residentes em Olhão – foi intercetado pelos agentes, no cumprimento de mandados judiciais de busca, apreensão e detenção, executados pela Esquadra de Investigação Criminal de Faro e pela Brigada de Investigação Criminal de Olhão da PSP.
Perante os "fortes indícios" recolhidos, os polícias avançaram para as buscas às casas dos três suspeitos, na manhã de ontem. Nas residências, os agentes encontraram e apreenderam "quatro televisores LCD, um tablet, um recetor TDT, um autorrádio e 439 euros em dinheiro", refere o Comando da PSP de Faro, em comunicado.
Além disso, nas casas foram ainda apreendidas "26 doses de liamba, 10 de cocaína, duas balanças digitais, um triturador de estupefaciente e recortes de plástico usados no acondicionamento de droga", acrescenta a polícia. Este material leva a PSP a suspeitar de que o trio também se dedicaria ao tráfico de droga, além da recetação e furtos.



cm