• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda instalar Vu+ Solo2

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou a pensar comprar uma Vu+ Solo2, mas não percebo nada disto, em tempos tive um Kaon 570 e consegui configura-lo todo para o hispasat, o que eu quero saber é se o comprar vocês me ajudam a instala-lo? e como meter os canais?
Muito obrigado pela atenção.
Hugo
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o problema é que nem sei por onde começar? Os programas que são precisos? Se é preciso algum cartão? Ja estive a ver na secção de ajuda e não encontro nada tipo passo a passo.
Obrigado pela atenção
 

matricks

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou a pensar comprar uma Vu+ Solo2, mas não percebo nada disto, em tempos tive um Kaon 570 e consegui configura-lo todo para o hispasat, o que eu quero saber é se o comprar vocês me ajudam a instala-lo? e como meter os canais?
Muito obrigado pela atenção.
Hugo

boas amigo hbatista. De certeza que haverá vários companheiros de solo2 (como eu) disposto a ajuda-lo. No entanto poderá começar por colocar as duvidas nos sitios certos para termos um forum mais "bem arranjadinho".
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Tópico colocado no sitio certo!

Abraço
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, obrigado por colocarem o topico no local certo, alguem me sabe dizer quais os manuais que posso ler para instalar o software numa Vu+ Solo2 nova ?
Obrigado a todos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, estou a pensar comprar uma Vu+ Solo2, mas não percebo nada disto, em tempos tive um Kaon 570 e consegui configura-lo todo para o hispasat, o que eu quero saber é se o comprar vocês me ajudam a instala-lo? e como meter os canais?
Muito obrigado pela atenção.
Hugo

é sempre bom o pessoal saber muito antes o que vai comprar e que tipo de manuais tem de ler ,porque o que me impressiona sempre é a maior parte das vezes o pessoal compra uma box sem saber patavina da mesma e compra porque ouvio algo que lhe interessa e toca comprar e depois não é bem assim e anda as aranhas.

Meter soft na vu+ solo2 é muito simples como já te foi dado aqui um manual e se quiseres ate podes pesquisar no you tube que tens la em imagens todo processo de meter imagem ,depois a nível de programas quer para aceder a vu+ via pc quer para meter canais podes utilizar os mesmos programas de uma dreambox enigma2 ,
agora atenção algo que vejo da tua pergunta é do tipo " como meter os canais" se queres dizer com isto começar a ver os canais de hispasat só por teres uma vu+ ai esquece estas box da como qualquer uma só para libres ,
claro que existe a questão CS que pode vir a dar mas ai te digo vais ter de ler muita coisa sobre o assunto (ler e reler e reler mais uma porção de vezes)para entender ,
e mesmo assim não é tão simples e algo que te va dar frutos no imediato .
 

ppm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Já agora e a título de curiosidade, gostava de saber quantas lines suporta uma máquina desta com Procesador 1.3 GHz, alguém pode esclarecer-me essa curiosidade?
Obrigado
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
é sempre bom o pessoal saber muito antes o que vai comprar e que tipo de manuais tem de ler ,porque o que me impressiona sempre é a maior parte das vezes o pessoal compra uma box sem saber patavina da mesma e compra porque ouvio algo que lhe interessa e toca comprar e depois não é bem assim e anda as aranhas.

Meter soft na vu+ solo2 é muito simples como já te foi dado aqui um manual e se quiseres ate podes pesquisar no you tube que tens la em imagens todo processo de meter imagem ,depois a nível de programas quer para aceder a vu+ via pc quer para meter canais podes utilizar os mesmos programas de uma dreambox enigma2 ,
agora atenção algo que vejo da tua pergunta é do tipo " como meter os canais" se queres dizer com isto começar a ver os canais de hispasat só por teres uma vu+ ai esquece estas box da como qualquer uma só para libres ,
claro que existe a questão CS que pode vir a dar mas ai te digo vais ter de ler muita coisa sobre o assunto (ler e reler e reler mais uma porção de vezes)para entender ,
e mesmo assim não é tão simples e algo que te va dar frutos no imediato .

Ou seja, o que o amigo jchaves transmitiu é que deves fazer uma assinatura (ter um cartão) para que possas poder partilhar (trocar), que é nisso que o CS assenta.
 
Topo