1. #1
    Avatar de kokas
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    40.723

    Padrão Governo expressa «total repúdio» pela «triste figura» de Blatter

    1.jpg
    O ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes, expressou, esta quarta-feira o «total repúdio» pela «triste figura» do presidente da FIFA, Joseph Blatter, nas declarações sobre o futebolista Cristiano Ronaldo.

    «Todos podemos ter momentos infelizes em que nos sai uma palavra, uma frase ou um comentário que mais tarde, com outra ponderação, gostávamos de não ter dito. A pantomima que o senhor Blatter encenou sobre o Cristiano Ronaldo não foi um momento desses, foi uma triste figura», pode ler-se na mensagem assinada pelo governante enviada à agência Lusa.

    O presidente da FIFA, que entretanto pediu desculpas a Ronaldo e à comunidade do futebol português, assumiu, na passada sexta-feira, na Oxford Union Society, em Inglaterra, que a título pessoal prefere Messi a Cristiano Ronaldo, chegando mesmo a levantar-se e a tentar imitar o português.

    «O outro [Cristiano Ronaldo] é como um comandante em campo», referiu o presidente de FIFA, enquanto simulava um soldado a marchar e perante os risos da plateia, acrescentando que «um [Ronaldo] gasta mais em cabeleireiro do que o outro [Messi]».

    Para o ministro Luís Marques Guedes, esta postura de Blatter foi «triste e ofensiva para o Cristiano e para os amantes, em todo o mundo e, particularmente, em Portugal, do espetacular futebol que ele tão bem joga».

    «Revejo-me integralmente na manifestação de incredulidade e indignação com que a Federação Portuguesa de Futebol de imediato reagiu, embora me pareça uma perda de tempo pedir explicações sobre o sentido daquilo que todos vimos e que, sem reservas, merece o nosso total repúdio. O Cristiano é credor da justa admiração de milhões em todo o mundo e motivo de orgulho para nós, portugueses», acrescentou Marques Guedes.

    O governante conclui a sua mensagem expressando a «incondicional solidariedade» para com o «capitão» da seleção portuguesa e avançado do Real Madrid.



    tvi24

  2. #2

    Registo
    Oct 2008
    Idade
    32
    Posts
    4
    Esse Blatter já deveria ter saído há muito tempo desse cargo. O pior é que quando ele sair, virá outro da mesma pandilha e com as mesmas intenções! Eles não deixam aquilo para gente honesta

  3. #3

    Registo
    Sep 2006
    Posts
    1.233
    Mais vergonhosas são as declarações do governo, falando em «total repúdio» pela «triste figura» de Blatter.
    As instâncias desportivas, e o próprio Cristiano Ronaldo, já se pronunciaram sobre o assunto.
    Para o governo português, os seus representantes e ex-representantes, seria bom colocarem-se em frente a um espelho e aplicar as palavras proferidas, ás suas ( do governo ) acções.
    Não foram esquerdos em defender um homem que não tem problemas na vida, mas esquecem-se que por cá, não se preocupam em saber como estão os portugueses que não jogam á bola.

Tópicos Similares

  1. Medicamentos: PSD acusa Governo de desnorte total
    Por florindo no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2010, 13:37
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23-05-2009, 12:44
  3. triste figura
    Por aguda no fórum Fofocas
    Respostas: 0
    Último Post: 22-03-2009, 15:06
  4. os cavaleiros da triste figura
    Por aguda no fórum Fofocas
    Respostas: 2
    Último Post: 17-12-2008, 00:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar