Registo
    Oct 2006

Padrão Governo sorteia carros a partir de Janeiro quem pedir fatura

A partir de Janeiro serão sorteados todas as semanas automóveis para incentivar os consumidores a pedir facturas, noticia hoje o Expresso.

A «lotaria de facturas» arranca em Janeiro e, para já, vai sortear automóveis. O sorteio será semanal e destina-se a incentivar os consumidores a pedirem faturas com o respectivo número de contribuinte.
    Para ficar habilitado tem que pedir para incluir o número de identificação fiscal no recibo. Todo o tipo de compras (em qualquer sector de actividade) são válidas e habilitam para o sorteio.

lusa

Registo
    May 2008
    Sendo isto verdade, só tenho uma coisa a dizer: lol

Registo
    Sep 2006
    Um acto desesperado de incentivar o consumidor a praticar aquilo que deveria fazer em condições normais, pedir sempre factura do que compra!

Registo
    Feb 2010
    Por aqui se vê bem como o estádo dirige os nossos dinheiros,deviam pegar nos dinheiros que vão gastar em carros para dar deviam era, por exemplo dar cadeiras de rodas e outros bens que faz falta a muitos portuguêses que tão dependente de outros. Assim eu concordava.

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por Silva51 Ver Post
    Por aqui se vê bem como o estádo dirige os nossos dinheiros,deviam pegar nos dinheiros que vão gastar em carros para dar deviam era, por exemplo dar cadeiras de rodas e outros bens que faz falta a muitos portuguêses que tão dependente de outros. Assim eu concordava.
    Eu penso, e espero que os carros a sortear sejam carros usados e provenientes de penhoras etc etc, caso contrario é uma treta bestial.

Registo
    Sep 2006
    Bem podem dar carros... é darem carros com uma mão e a tirar logo com as duas, já se esqueceram de quanto se paga o IUC cada um de nós lolllllllllllllllllllll.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 31-10-2012, 21:03
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2012, 12:56
  3. Microsoft na nuvem a partir de Janeiro
    Por PowerDream® no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2009, 21:45
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2008, 10:37
  5. Respostas: 0