• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tnt sat france

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um alma S2300 sera que funciona com os canais da tnt francesa por keys no astra 19.2 ?
desde ja obrigado a todos:shy_4_02:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos tenho um alma S2300 sera que funciona com os canais da tnt francesa por keys no astra 19.2 ?
desde ja obrigado a todos:shy_4_02:

Amigo esganada,,,

Se houver keys para o S2300
e se as mesmas forem para abrir tnt france,,,
porque é que não haveria de abrir??

Dica: manda-lhe lá para dentro as keys que são
do S2200 que de certeza absoluta que abre o raio dos canais!!!
ou estas,,,,que são para todos os ALMA HD
Ver anexo key ALMA HD.rar:right:

Bóra lá!!! diz alguma coisa,,ok??

Abraço
bertinho
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bertinho46 ja as mandei pra dentro e nada acho muito estranho sera que e da versão do Firmware esta com a versão 1.21B1?
desde já abraço amigo e grato pela atenção dispensada obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bertinho46 ja as mandei pra dentro e nada acho muito estranho sera que e da versão do Firmware esta com a versão 1.21B1?
desde já abraço amigo e grato pela atenção dispensada obrigado
Como fizeste para saberes que as keys que queres estavam nesse ficheiro? Procura na NET e mete à unha.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Como fizeste para saberes que as keys que queres estavam nesse ficheiro? Procura na NET e mete à unha.

Mete-se no editor de keys sabe-se logo que keys contem
podem é não estar valida,,,,

mas que se sabe,,sabe!!!!

Abraço
bertinho
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Mete-se no editor de keys sabe-se logo que keys contem
podem é não estar valida,,,,

mas que se sabe,,sabe!!!!

Abraço
bertinho
Claro que é assim mesmo. Só que o membro "esganada" parece ter metido isso sem se certificar se a key que pretende lá esta ou não.
Acabaste por responder cabalmente ao membro "esganada"
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigos obrigado pela vossa ajuda ja meti as ditas por pen não abre já meti a unha e nada pelo que sei as ultimas keys saíram 28/10/2013 não entendo porque não abre só se as ditas estiverem off era porreiro se algum amigo pode se confirmar abraço amigos
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas amigo esganada isto de keys para a tnt sat e uma xoxada sabes porque? as keys do ariva também dão para os alma se verificares as keys quando saem para o alma ou para os ariva a key.db nao e igual e para o saberes e fácil testas no iditor de keys e vez que as keys tnt sao diferentes uma da outra eu acho que as ditas mudam muito rapido e por isso nao se consegue ver mas boa sorte abraço
 
Topo