É um browser que já tem tradição noutras plataformas e que chega também ao sistema operativo móvel da Microsoft. A sincronização de dispositivos é um dos elementos em destaque.

O Maxthon Cloud Browser é um novo navegador de Internet para o Windows Phone. Desenhado a pensar no interface do sistema operativo, as funcionalidades são as mesmas que estão disponíveis nas restantes plataformas.

Tal como o nome deixa antever muita da magia deste browser é feita através da cloud. Com o Maxthon Passport por exemplo, o utilizador pode ter a sua conta de atividade sincronizada em vários dispositivos, incluindo nas janelas que estão abertas.

A pesquisa também está facilitada já que é possível chamar a barra de procura a qualquer momento com um simples toque. Sempre que existe mais do que uma janela aberta é dada uma hipótese diferenciadora de o utilizador navegar entre os separadores.

O Maxthon pode até ter uma oportunidade no Windows Phone por ser uma das alternativas mais viáveis ao omnipresente Internet Explorer.









TeK