• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G400 MultiGps

ricardomordomo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Vou tentar dar umas dicas para o pessoal que quer ter o seu gps com outros navegadores... Não tenho muita experiência e a que tenho foi através de pesquisas e aprendendo com outros. Atenção apenas utilizei o meu ndrive g400, outros dispositivos mesmo sendo da mesma marca não sei se será igual.

Coisas indispensáveis:
Cabo Usb
Cartão Sd 16gb (Haja espaço para todos eles)
Algum tempo


- quando ligam o gps terão mais ou menos este aspecto na pasta:

Gps1.png

Começaremos pela residentFlash - tanto quanto sei esta pasta é basicamente a pasta raíz do gps, aqui tem de ter os ficheiros que numa situação normal abre aquele menu do navegar padrão do ndrive.

- Depois temos Sd card que é o que nos interessa e onde nos temos de focar.
A primeira coisa que temos de fazer é criar um ficheiro (explorer.exe):

gps2.png


Gps3.png


Gps4.png

Por vezes é preciso ir as opções das pastas e ficheiros e retirarmos o visto onde a seta indica, para podermos modificar o ficheiro que primeiramente é de texto mas posteriormente é um executável.

Este ficheiro depois de criado é colocado na raiz do cartão.

Isto serve para que possamos aceder ao windows do g400, o windows ce 5.0.

Ao termos acesso a ele é tudo mais fácil, colocamos os nossos gps que gostamos.

Estes são alguns navegadores que já utilizei no G400:

NDrive 11 Windows CE
Tomtom 7.9
Igo Primo 2.4
Sygic
Auto Mapa

Bem aqui fica o meu pequeno contributo, se quiserem podem criticar e tentar melhor o que está.
 

carlosbrites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas:
Tenho um Ndrive G400, ele esta meio bloqueado, entra em tudo menos na navegação, gostava se saber o que poderei fazer fazer uma vez que ja andei a tentar de tudo e não consigo resolver isto, nem com o ndriveupdate agent.
Será que esta versão do ndrive 11 dá para meter aqui?
Se sim ajudem-me por favor, nao entendo muito disto visto ser a primeira vez que mexo num gps.
Obrigado.
 

PM5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2014
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Muito Bom
Obrigado :espi28:
 
Topo