• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peço a vossa ajuda

Sergioalc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

tenho uma box Amiko Alien 8900 na sala e gostava de poder ver os canais noutras divisões da casa. Como posso fazer? O meu apartamento tem uma caixa de telecomunicações por onde passam todas as ligações coaxiais, como tal será que posso enviar o sinal através da rede da casa?

Espero não estar a diz muita asneira mas como já devem ter notado não entendo muito do assunto.

Um abraço
 

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Eu já tentei com um transmissor desses e não funciona. Aliás tenho um tópico aberto com o mesmo pedido de ajuda e ainda não consegui saber ao certo o que tenho de comprar/fazer.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

tenho uma box Amiko Alien 8900 na sala e gostava de poder ver os canais noutras divisões da casa. Como posso fazer? O meu apartamento tem uma caixa de telecomunicações por onde passam todas as ligações coaxiais, como tal será que posso enviar o sinal através da rede da casa?

Espero não estar a diz muita asneira mas como já devem ter notado não entendo muito do assunto.

Um abraço

A rede casa "corre" tal como um rio, para uma e apenas uma direcção. Portanto injectar um sinal modelado na rede caseira obedecerá a determinados procedimentos, sob pena a que a sua não observância possa inviabilizar uma recepção condigna...

O melhor são esses emissores/receptores de áudio/vídeo com capacidade de, também, receber o sinal do comando à distância.
 

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pelo desenterranço, mas este tipo de aparelhos permite ver em hd no led para onde é enviado o sinal?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O canal HD pode ser injectado no modulador e dá para ver em qq tv, mas n será com qualidade HD como qd ligado directamente à tv por HDMI.

É o mesmo q usar o SCART numa tv, ves os canais todos sem problemas mas sem a qualidade do HDMI/DVI

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 
Topo