• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas Maritimos

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
Bom dia Malta

aqui fica mais uma dúvida e um pedido mais complicado (acho eu :) !)


necessito de Mapas Maritimos para este tipo de GPS

Garmin GPS MAP

Cartografia Bluchart G2 Portugal

se necessitarem de mais alguma coisa digam
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E isto que precisas, vou te enviar isso, mas depois quando pescares tens de me convidar para comer uma caldeirada.:Espi06:
BlueChart g2 Vision - VEU479S - Portugal
Version: 2012.5
Released: Aug, 2012
Part Number: 010-D0416-00
Código:
Veja mais preciso, a posição do seu navio no gráfico em relação a ajudas à navegação , os recursos costeiros , áreas restritas e mais com características premium encontrados em dados detalhados de mapeamento marinhos. Inclui todos os recursos ® BlueChart g2 , além de perspectiva 3-D acima e abaixo da linha de água, Orientação automática , imagens de alta resolução e fotografias aéreas de portos, marinas , monumentos e outros pontos de interesse .

    Inclui recursos de navegação realistas mostrando tudo, desde os contornos de profundidade sombreadas e costas para leituras de local de navegação, auxílios , planos de porta , naufrágios , obstruções , zonas entremarés , áreas restritas , símbolos da IALA e muito mais.
    Exibe características suaves , incluindo transições ininterruptas entre os níveis de zoom e mais continuidade para além das fronteiras do gráfico.
    Inclui imagens de satélite de alta resolução , quando sobrepostos no gráfico, fornece o marinheiro com uma visão realista da terra e da água para a consciência situacional incomparável.
    Características aéreas "mundo real" fotos de portos, marinas , cursos de água , pontos de referência à navegação e outros pontos de interesse , oferecendo ao marinheiro outra ferramenta poderosa para navegar em águas desconhecidas .
    Inclui tecnologia Auto Guidance que pesquisa dados de gráficos - marés, correntes , serviços marítimos , estradas costeiras e pontos de interesse - para sugerir a melhor passagem para um destino.
    Oferece MarinerEye visão 3- D perspectiva , proporcionando uma visão do olho do pássaro de trás do barco mostrando as informações do gráfico para uma rápida, confiável e fácil posição.
    Oferece FishEye visão 3- D perspectiva , proporcionando uma visão subaquática que representa visualmente o leito do mar de acordo com informações do gráfico .
    Fornece Shading Safety (em unidades compatíveis) , permitindo que os marinheiros para permitir o sombreamento de contorno para todos os contornos profundidade menor que definidos pelo usuário profundezas seguros.
    Fornece gráficos de pesca ( em unidades compatíveis) , permitindo que os marinheiros ao espaço para fora contornos do fundo e das sondagens de profundidade com menos confusão visual no display.
    Permite que os usuários convenientemente planejar e organizar rotas , a partir de seu computador, antes de sua viagem com HomePort ™ , software de planejamento de viagem compatível ( vendido separadamente).
De Vigo, Espanha costa atlântica até ao Cabo de São Vicente de Ayamonte . Incluindo também Viana do Castelo, Porto , Aveiro, Figueira Da Foz, Nazaré , Peniche , Lisboa, Sesimbra , Sines , Ponta de Sagres, Lagos , Portimão , Vilamoura e Faro.
cmmd.jpg
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
Ok amigo assim que tiver instalado e testado

eu convido para uma pescaria....
 

caesercorsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mapa bluechart g2 - mapa marítimo da ilha da Madeira

Boas, gpostaria de saber se também me pode enviar o link para fazer o download, já sou utilizador do GForum hà muitos anos e só agora vos solicito algo. Obrigado e quando for aí ao continenta a casa dos meus pais, se passar perto da vossa terra pago uns copos...
 

mergulhador2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas, descarreguei a app bluechart no iphone e gostaria de saber se esse mapa dá para por lá? Será que me pode ajudar?
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Sim, em princípio funcionará.
Mas como as aplicações para o iPhone são meio que ao esquisitas, isso so colocando e ver o resultado.
 

majesties

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
também gostaria de ter o BlueChart g2 Vision - VEU479S - Portugal 2014.0 (15.50)
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Bom dia e Bom Ano a todos

Alguém em ajuda por favor a arranjar carta actualizada para o GPSMAP 76CSx. A carta que tenho é a BlueChart de 2008

Obrigado
 

Dstargarage

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas também tenho uma Garmin 7607xsv gostava de saber se me arranjavam o g2 blue vision para Portugal obrigado a todos pela colaboração
 

Knight_Of_Hope

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito boa noite alguém tem o mapa bluechart g2 eu479s ou o eu455s para um garmin dv42...já tou farto de procurar e não encontro nada

Obrigado
 

Vasco Melo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas noites será que alguém me pode ajudar e dizer se com o android consigo ter gps para o mar ou isso será impossível?
Gostava de saber se é possivel.
Obrigado
 

bichinho80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Precisa de mapas maritimos para o garmin 276c alguém tem isso ou sabe onde posso arranjar ???
 

jolix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!

Sou novo no forum, desde já agradeço a amabilidade que tiveram em me deixarem fazer parte do pessoal.
Sou da margem sul, alguma coisa que necessitem, disponham.

Se alguém me conseguir arranjar o BlueChart G2 para o Garmin GPSMAP 62S, agradecia
Tá a chegar as férias e queria dedicar-me á pesca.

Abraço
 

pedroliveira123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite.
Alguma alma caridosa que me possa safar?
Preciso do mapa bluechart g2 vision veu479s , pois perdi o cartão onde tinha o mapa do meu gps.
Desde já o meu obrigado.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Boas

Procuro cartografia atualizada para um Garmin bluechart G2, alguém pode partilhar?

Muito obrigado.
 
Topo