• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para o Código Auto rádio Grunnidig SC 303 (C)

patona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Bom dia , alguém me pode ajudar com o código do meu auto radio Grundig modelo SC 303 (C) Com o Nº Serie GM0303R2775621 ao desligar a bateria perdeu o código e agora eu não sei qual é pois não encontro o papel do código.

Cumprimentos.

Patona
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bom dia , alguém me pode ajudar com o código do meu auto radio Grundig modelo SC 303 (C) Com o Nº Serie GM0303R2775621 ao desligar a bateria perdeu o código e agora eu não sei qual é pois não encontro o papel do código.

Cumprimentos.

Patona

Bom dia

Você em vez de andar a duplicar tópicos devia fazer a sua apresentação ler as regras e aceitar as mesmas

Tenha um bom dia
 

patona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Peço desculpa pela minha ignorância sou novo nisto dos Computadores e toda a ajuda que me derem é bem vinda e aceite.
Já agora respondendo à critica se me quiser ajudar a explicar como se faz a apresentação fico grato pois espero que os membros sejam amigos para se ajudarem uns aos outros.

Agradecido
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Peço desculpa pela minha ignorância sou novo nisto dos Computadores e toda a ajuda que me derem é bem vinda e aceite.
Já agora respondendo à critica se me quiser ajudar a explicar como se faz a apresentação fico grato pois espero que os membros sejam amigos para se ajudarem uns aos outros.

Agradecido

Passa aqui Apresentação/Regras e Condições
 

patona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado genios
Penso que já cumpri com a minha obrigação.
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
olá vinha pedir se me ajudavam pois comprei um smart de 2002 mas o radio nao funciona pois o antigo dono perdeu os codicos
venho por esse motivo pedir se algum amigo por aqui me ajudava o radio do carro é um smart cd grundig MC341621072584 o numeroque está no chassi do carro é.WMEO1MCO12H053717 DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO estremoz ao dispor
 
Topo