• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema em por longitude.

lithilorn

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Tenho uma vu+ Duo2 com Black hole 2.0.4, Ao por as minhas coordenadas, não consigo selecionar Oeste na longitude, fica sempre em leste. consigo por os valores da longitude e tambem norte e valores da latitude. Com a imagem original da fabrica tambem me acontecia o mesmo. Já experimentei com o black hole 2.0.7 e nada. Não sei se sera alguem defeito da maquina ou não.
 
Última edição:

destrambelhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
É um defeito sim senhor, as vu+ não trabalham muito bem a motor em usuals....experimenta em disecq 1.2 dá mais trabalho mas funciona muito bem...não te esqueças que tens que pré-memorizar primeiro os satélites que queres sintonizar...
 

lithilorn

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já resolvi a situação.
Basta ter o menu em inglês que depois podemos mudar para Oeste.
Sim, eu estava a usar o sistema usals, a ver se fica bem, senão irei por disecq 1.2
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Já resolvi a situação.
Basta ter o menu em inglês que depois podemos mudar para Oeste.
Sim, eu estava a usar o sistema usals, a ver se fica bem, senão irei por disecq 1.2

exatamente
ao contrario do que foi dito no post anterior as vu+ trabalham muito bem com motor e sem problemas,
existe sim alguns problemas para quem utiliza usuals sem ser com a linguagem dos menus em ingles , por isso é aconselhável para quem meter esta box com motor meter a linguagem em Ingles e ai garanto que não existe qualquer problema.
 
Topo