• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher vê homem a sair de uma campa no cemitério

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Num cemitério brasileiro, uma mulher apanhou literalmente um susto de morte, ao ver um homem a sair de uma campa.

Enquanto se dirigia ao jazigo de um familiar, a brasileira começou a ouvir vozes e, quando olhou para trás, deparou-se com a cena insólita. Um homem, com o corpo meio dentro de uma sepultura, gesticulava e esforçava-se por sair do buraco.

A mulher começou a gritar e fugiu. Apesar do choque, teve dificuldades em fazer as autoridades acreditarem na sua palavra.

Ultrapassado o impasse,o homem acabou por ser resgatado e imediatamente levado para ao hospital.

O caso ocorreu num cemitério em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, no Brasil há cerca de uma semana, embora só agora tenha sido tornado público, revela o «Daily Mail». As investigações terão agora de apurar por que razão este homem foi encontrado no cemitério.

As autoridades locais revelarem à imprensa local que, ao que tudo indica, o homem envolveu-se num conflito na noite anterior em Mauá, no interior de São Paulo, no Brasil.



tvi24
 

banana123

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2013
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
As autoridades ainda tiveram dificuldades em acreditar na palavra dela! :crazynew3:
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
[video=youtube;2C_uYEkRp6Q]http://www.youtube.com/watch?v=2C_uYEkRp6Q[/video]
 
Topo