• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com dream 800 pvr clone card sim 201

agarra

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
boas, actualizei uma dreram 800 pvr com uma nova imagem e dede ai ela so detecta sinal nos canais que são transmitidos em dvs, todos os que estão em dvb s2 nao consegue ter sinal de satelite.
ja experimentei com varias imagens e em algumas nem nesses consigo ter sinal.
não deve ser problema do tuner porque senaõ não teria sinal nenhum, e como estava a funcionar bem com todos os canais eu so alterei a imagem, porque a que tinha ja era de 2011 e ache que devia actualizar. tenho de actualizar alguns drivers do tuner? , ou na imagem veem todos os dados que preciso?
ja agora outra questão, todos as imagens que encontro são para a 800 hd e não tenho a certeza que ela seja ate porque nem ligação hdmi tem! não estará ai o problema?
 

naniluso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
boas, actualizei uma dreram 800 pvr com uma nova imagem e dede ai ela so detecta sinal nos canais que são transmitidos em dvs, todos os que estão em dvb s2 nao consegue ter sinal de satelite.
ja experimentei com varias imagens e em algumas nem nesses consigo ter sinal.
não deve ser problema do tuner porque senaõ não teria sinal nenhum, e como estava a funcionar bem com todos os canais eu so alterei a imagem, porque a que tinha ja era de 2011 e ache que devia actualizar. tenho de actualizar alguns drivers do tuner? , ou na imagem veem todos os dados que preciso?
ja agora outra questão, todos as imagens que encontro são para a 800 hd e não tenho a certeza que ela seja ate porque nem ligação hdmi tem! não estará ai o problema?

Caro amigo.

A sua pergunta esta muito confusa, tente ser mais claro.
Mas pergunto se o seu problema não sera a falta de uma lista de canais actualizada.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas, actualizei uma dreram 800 pvr com uma nova imagem e dede ai ela so detecta sinal nos canais que são transmitidos em dvs, todos os que estão em dvb s2 nao consegue ter sinal de satelite.
ja experimentei com varias imagens e em algumas nem nesses consigo ter sinal.
não deve ser problema do tuner porque senaõ não teria sinal nenhum, e como estava a funcionar bem com todos os canais eu so alterei a imagem, porque a que tinha ja era de 2011 e ache que devia actualizar. tenho de actualizar alguns drivers do tuner? , ou na imagem veem todos os dados que preciso?
ja agora outra questão, todos as imagens que encontro são para a 800 hd e não tenho a certeza que ela seja ate porque nem ligação hdmi tem! não estará ai o problema?

É claro que as DM 800 hd clones ou originais nao teem saida para cabo HDMI mas sim para DVI enquanto que as 8ooHD SE , essas sim, ja tem saida HDMI.
 

agarra

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
eu ja tenho lista actualizada mas acontece que so tem sinal nos canais transmitidos em dvs quando mudo para um canal transmitido em dvs2 a box deixa de dectetar sinal no tuner. alguma ajuda?
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

mas antes os canais DVB-S2 funcionavam?????

pelo que tás a relatar isso é um problema crónico dos tuners das 800. a resolução passa por novo tuner, o q fica caro. também podes reparar, mas não resolve nalgumas rev's.

se for esse o caso talvez seja melhor opção adquirir novo receptor.

cumps
 

agarra

GF Bronze
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
a box não e minha, mas o meu colega diz que funcionava! ja fiz patch para ssl 84 e nada! n sei o k fazer mais!
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
só pra tirar duvidas descobre qual a imagem q tinha e repõe.

de qq modo e pelo q dizes q é o tuner. o habitual. se tiveres como, testa com outro tuner
 
Topo