Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2013

Padrão astra 19.2 e hotbird ajuda

Boa tarde a todos se algúem em puder ajudar agradecia montei uma antena astra+hotbird + Hispasat fiz junção c um disec de duas entradas tenho um mono bloco para astra e hotbird só c uma saída o astra vejo bem o hotbird n tenho sinal como posso configurar a coisa na box obrigado a todos

Registo
    Feb 2010
    amigo vais ao menu e aonde diz diseck. vê as porta pode tar mal configuradas.Por exemplo Porta 1 astra 19 2 est porta 2 hot bird 13 est porta 3 hispasat 30 oest.

esse LNB monobloco na sai dois cabos ou só sai um cabo dos dois satélites para diseck de duas entradas acho um pouco estranha pelo menos tinha que ter 4 entradas o diseck. mas amigo vês no menu do deco onde diz diseck 1.00 e 1.10 depois tem as portas ou numeros ou em A B C D.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por rambo1971 Ver Post
    Boa tarde a todos se algúem em puder ajudar agradecia montei uma antena astra+hotbird + Hispasat fiz junção c um disec de duas entradas tenho um mono bloco para astra e hotbird só c uma saída o astra vejo bem o hotbird n tenho sinal como posso configurar a coisa na box obrigado a todos
    O LNB monobloco já tem um comutador DiSEqC incorporado, por isso dava jeito saber de que receptor é que está a falar porque nem todos dão para configurar dois comutadores.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    O LNB monobloco já tem um comutador DiSEqC incorporado, por isso dava jeito saber de que receptor é que está a falar porque nem todos dão para configurar dois comutadores.

DX2
    Boas amigos vou explicar melhor eu tenho uma pro Hispasat e uma para o astra e hotbirb, primeiro tinha um NLB simples agora coloquei um duplo só tem uma saida liguei a um disec só com duas entradas o astra dá bem o hotbird n tem sinal configurei na box 1 entrada pro hispa e segunda pro astra agora como posso colocar o hotbird? É q como tenhjo um disec só com duas entradas não posso colocar na box cm se existisse uma terceira

Registo
    Sep 2013
    E tenho uma mvision

Registo
    Jan 2011
    A parte das antenas e dos LNB's já tinha percebido, só que a possibilidade ou a impossibilidade de os conseguir ligar depende do receptor.

E tenho uma mvision
    Qual? Tu fazes ideia quantos modelos de MVision há?

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

Registo
    Sep 2013
    A parte das antenas e dos LNB's já tinha percebido, só que a possibilidade ou a impossibilidade de os conseguir ligar depende do receptor.

Qual? Tu fazes ideia quantos modelos de MVision há?

DX2
    Bom dia e desculpa tens razão é uma mvision hd300 combo net

Registo
    Jul 2008

boas
    Eu em tempos tinha astra+hotbird num monobloco e juntei uma antena hispassat com este (CN-611_ DiSEqC switch < pesquisa por isto)
    Não dizes se consegues ver astra e hotbird com o monobloco quando só mas supondo que sim acrescentas esta peça CN-611_ DiSEqC switch no cabo mais hispassat abres mais uma porta e já está

Não esqueças de dizer se conseguiste superar a situação para ajudar os outros
    cumps
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Mesmo no deserto STOP é para parar.
    O material tem sempre razão.
    Where there's a will there's a way

Registo
    Jan 2011
    Bom dia e desculpa tens razão é uma mvision hd300 combo net
    Esse receptor não dá para fazer multi-comutação. Só consegues pôr os três satélites a funcionar tirando o monobloco e pondo 2 LNB's individuais com um suporte duplo-foco e um comutador DiSEqC de 3 ou 4 entradas.

DX2

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por yz.™ Ver Post
    boas
    Eu em tempos tinha astra+hotbird num monobloco e juntei uma antena hispassat com este (CN-611_ DiSEqC switch < pesquisa por isto)
    Não dizes se consegues ver astra e hotbird com o monobloco quando só mas supondo que sim acrescentas esta peça CN-611_ DiSEqC switch no cabo mais hispassat abres mais uma porta e já está

Não esqueças de dizer se conseguiste superar a situação para ajudar os outros
    cumps
    Isso é um switch satélite/terrestre, não serve para aquilo que ele quer.

DX2

Registo
    Nov 2006
    Boas, existe também um comutador da televes (passo a publicidade) que funciona com lnb's monobloco, mas não sei a referência. Dá para configurar até 4 satélites usando um monobloco + 2 lnb's para outros sats.

Registo
    Jul 2008
    Isso é um switch satélite/terrestre, não serve para aquilo que ele quer.

DX2
    boas
    Eu em tempos tinha astra+hotbird num monobloco e juntei uma antena hispassat com este (ALCAD CN-611_ DiSEqC switch ) depois ligado ainda a um repartidor de sinal e seguia para 2 boxes de 2 marcas diferentes NUNCA me deu problema de recepção satélite
    Mesmo no deserto STOP é para parar.
    O material tem sempre razão.
    Where there's a will there's a way

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por rcc_pt Ver Post
    Boas, existe também um comutador da televes (passo a publicidade) que funciona com lnb's monobloco, mas não sei a referência. Dá para configurar até 4 satélites usando um monobloco + 2 lnb's para outros sats.
    Aqui vai uma ajuda:
    Televes ref: 7269
    img057.jpg

Acho que dá para alterar um diseqc normal, eliminando a porta B.

Registo
    Sep 2013
    OK amigos vou tentar depois digo o resultado obrigado a todos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por SATIG Ver Post
    Aqui vai uma ajuda:
    Televes ref: 7269
    img057.jpg

Acho que dá para alterar um diseqc normal, eliminando a porta B.
    Ja comutei um monobloco com diseqc normal, para descer um único cabo para a box.
    A pedido um amigo eletrônico faz alteração em um diseqc normal pondo como na segunda imagem que puseste.

Portanto o diseqc fica assim:
    A/B ==»» em uma unica entrada Hot/Astra
    C ou D ==»» Hispasat.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Ajuda 1 Antena 3 Satelites Astra 2 - Astra 1 E Hotbird
    Por dani40 no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 14
    Último Post: 16-10-2011, 15:52
  2. ajuda para astra e hotbird...
    Por toninho21 no fórum Metronic KBOX SINGLE 441320
    Respostas: 1