Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão ATENÇAO: GigaBlue 800 UE PLUS e GigaBlue 800SE PLUS

Código:
    Alle Se Plus Und Ue Plus Besitzer Bitte Kein Online Update Durchführen !!!!

ALLE SE PLUS UND UE PLUS BESITZER BITTE KEIN ONLINE UPDATE DURCHFÜHREN !!!!
    Es kann dazu führen das die Box nicht mehr hochfährt. Wir sind dabei den Fehler zu beheben. Wenn dieser behoben ist werdet ihr in diesem Thread darüber informiert Alle die schon ein Online Update durchgeführt haben und danach die Box nicht mehr funktioniert müssen diese zur Reparatur senden. Bitte mit dem Hinweis "Onlinbe Update durchgeführt" auf einem Zetel in der Schachtel an folgende Adresse senden zur Reparatur: Impex-Sat GmbH & Co. KG Beim Giesshaus 7 25348 Glückstadt Germany
    Euer GigaBlue Team
    TRADUÇAO:NAO façam o update ONLINE ás Gigablues
    Última edição por T-R3X; 10-11-2013 às 14:26.

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2008
    Esse problema já está resolvido à dias.

Sunday, November 3rd 2013, 12:36am
    Online Update sollte wieder funktionieren ohne Probleme.

Nochmals der Hinweis:
    Man sollte nicht unbedingt immer jeden Tag ein Online Update durchführen. Lieber mal neu flashen, daß ist der sichere Weg.

Edit:
    Ab heute gibt es openMips 2.1, d.h. Online Updates für openMips 2.0 gibt es nicht mehr. Das bedeutet wer die neuesten Treiber ab dem 3.11 haben möchte muss komplett neu flashen auf openMips 2.1
    Traducao:
    Quinta-feira, 3 de novembro, 2013 , 12:36
    Atualização on-line deve funcionar sem problemas .

Por favor, observe novamente
    Não se deve sempre realizar uma atualização on-line todos os dias. Você deverá preferir fazer o re-flash é mais seguro.

Edit:
    A partir de hoje há openMips 2.1, isto é, Atualizações on-line para openMips 2.0 não existe mais. Isto significa que aqueles que querem ter os drivers mais recentes a partir do 03:11 deverão fazer o re-flash para 2,1 openMips

Registo
    Sep 2006
    eles estao a dizer que depois da OM2... ou seja na OM2.1... o boot ja vem com a imagem.... o problema é que as boxes em BOOT nao saem dai...e mais vale nao arriscar

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Sep 2006
    o que quer dizer que quem tiver uma gigableu ainda nao flashada pode por este openmips 2.1 que ja nao tem problema

Registo
    Sep 2006
    com pre-flash é mais seguro... mas quem tiver uma, é so NAO fazer o update lol

Registo
    Mar 2008
    Estava a explorar a minha maquina UE+ e sem querer fiz update ... agora não arranca... fica só na imagem do boot
    Qual a solução para a reanimar?

Registo
    Mar 2008
    Solução à minha questão anterior está AQUI

Citação Postado originalmente por neca79 Ver Post
    Estava a explorar a minha maquina UE+ e sem querer fiz update ... agora não arranca... fica só na imagem do boot
    Qual a solução para a reanimar?

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por gav Ver Post
    o que quer dizer que quem tiver uma gigableu ainda nao flashada pode por este openmips 2.1 que ja nao tem problema
    Então e para quem tem a openmips 2.1 de origem na ue800plus ? convém instalar a que está aqui disponivél acima ou se já vem instalada na box está tudo ok e é só passar ao passo seguinte, instalar a bootloader mais recente?

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    nao precisas de nada... instala o EMULADOR e esta feito

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    nao precisas de nada... instala o EMULADOR e esta feito
    Parece que então já há algo que me escapa! Uma vez que tenho o openmips 2.1 não é necessário instala-lo, e então o bootloader é isso que te referes como emulador e é o que falta instalar ou há mais alguma coisa a instalar que sera o emulador? Peço desculpa mas este passo já me passou...

Registo
    Sep 2006
    primeiro... tens que ler um pouco antes de mandares a BOX de "velas"... a box vem a funcionar, nao precisas de mexer em nada, a nao ser meter os files para poder fazer as trocas de linhas... ccccam, oscam, newcamd, seja o que for...isto sim é o emulador.

e se quiseres mexer, 1º metes o bootloader, que como o nome indica, faz o boot (inicia a box e depois a imagem, OM2,1 no teu caso) e so depois metes a imagem, mas isto so fazes SE QUISERES METER UMA IMAGEM DAS NOVAS, conselho, nao mexas nisso, a boz esta a funcionar nao a estragues!

Registo
    Sep 2013
    Faltava-me essa parte dos emuladores, desconhecia, já pesquisei e depois vem o próximo passo falta, falta-me os c: :) mas veremos, também não estou a conceguir mudar o idioma, mantem-se em alemão depois de reiniciar, mas sem tralhalho... Agradeço a ajuda. Muito obrigado!

Registo
    Sep 2006
    Boas não sei se é o mesmo problema que estou a pensar se falta os C: nos ccccam e tens os F: o problema está nas portas do router tens k configurar isso aconteceu com a minha Gigablue
    Paraquedista

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por F1952 Ver Post
    Boas não sei se é o mesmo problema que estou a pensar se falta os C: nos ccccam e tens os F: o problema está nas portas do router tens k configurar isso aconteceu com a minha Gigablue
    Boas, ainda não cheguei a essa parte...o que me referia era quem adicionar no c: para ver alguma coisa, ainda não tenho quem adicionar ao c: que é a parte mais importante...

Registo
    Sep 2006
    nao vamos desconversar no topico ok????

muda a lingua para PT, e reinicia...se nao der...entra por FTP e apaga os files dentro da pasta ALEMAO e Substitui pelos da pasta PT

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-10-2015, 11:42
  2. Quando a boxe nao sai do BOOT (GigaBlue 800SE)
    Por pereira5 no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2014, 15:35
  3. Jtag Gigablue 800 e 800se - Guida by ItalySat
    Por aticos no fórum Software
    Respostas: 4
    Último Post: 27-10-2013, 16:58
  4. Novo com Gigablue 800SE
    Por NAPALM no fórum Dúvidas / Ajuda
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2013, 10:07
  5. GIGABLUE 800SE BLoqueia