• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lg g2

pontedabarca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Será que alguém têm feedback sobre o equipamento em questão?

Estou a ponderar adquirir um novo tlm e estou indeciso entre o LG G2 e o Nexus 5.

Obrigado.
 

bezano1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas.
Para mim o LG G2 é muito bom.
Barato para o hardware que possui, espessura fina, leve, boa camera, muito boa imagem que sem duvida deixa a samsung para o lado!!
O IPS da LG na minha opinião é sem duvida dos melhores do mercado, depois deste só a htc, sonyericsson.
Os ecrã da LG consegue-se ver ao sol e o da samsung +/-! o do iphone (LG) tambem se Vê ao sol, logo por ai se vê que os ecrã têm de ser bons.
Abraço.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Será que alguém têm feedback sobre o equipamento em questão?

Estou a ponderar adquirir um novo tlm e estou indeciso entre o LG G2 e o Nexus 5.

Obrigado.

Actualizações a tempo e horas = Nexus
Melhor Hardware e melhor conjunto = G2
Tão simples quanto isto.


cumps
 

Jorge Galinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 22, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um LG G2 há cerca de 1 mês e estou maravilhado com tudo, desde a imagem ao som, passando pela facilidadde de utilização, pelo controlo remoto de todas as TV's, pela emissão Wireless para as TV's LG, a camara de 13 Mp é um espanto de cor e brilho. Adquirido on-line na MEO custa 434€, bem mais barato que Iphones e Samsungs que não justificam a diferença. Tem apenas um senão, ou dois, não há cartão de memória para a expandir e a bateria é fixa, não sai
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Tinha um sony ericsson xpéria x10 que ficou para o meu filho e optei pelo lg g2 e até hoje ainda não sei que defeito lhe hei-de apontar.
 
Topo