• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fraco sinal em sportv1

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um edision 1100, e tenho um sinal muito fraco em sportv1, o que e de estranhar, uma vez que tem o mesmo transponder que os lusomundo e esses dao lindamente. mas so acontece em sportv1. ja fiz uma nova busca e nada.
 

anoc_se

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um edision 1100, e tenho um sinal muito fraco em sportv1, o que e de estranhar, uma vez que tem o mesmo transponder que os lusomundo e esses dao lindamente. mas so acontece em sportv1. ja fiz uma nova busca e nada.



Eu tenho um Kaon 570 e tb esta igual, alguem sabe o porque?
 

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Fraco sinal frequencias 11851H

boas ,acabei de descobrir que nao da nenhum canal com a frequencia 11851 H. algem me sabe dizer porque? agradecia. será que passa por meter um firm novo.
 

silversun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu confirmo o facto de ter pouco sinal na sportv, quanto a não dar mesmo comigo ñ acontece...


Aquele abraço a todos...
 

zander zone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
resolvemos um....

tenho o mesmo problema. coloquei o firm novo para reparar os c+ e fiquei com pouco sinal na sportv e playboy pt. por vezes nem deixa ver nada. k sera isto?:Espi42: :6_15_221: Cerveja Gforum
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
qual é o firm que têm instalado? já esperimentaram colocar um mais antigo?
 

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
boas
hoje já está bom
deve ter havido ou testes ou avarias pk até as pagantes tiveram muitos freezes

saúde
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
pois amigo, d x em kd podera haver esse tipo de situaçoes, ainda ha dias tava a ver e as x deixava de dar, dp voltava e teve assim durante umas 2 hrs...

serao testes???

vamos aguardar...

abraço
 

tesis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Sport TV1, e Lusomundo sinal muito fraco

Boas
Também vos acontece? todos os canais da 11851 H, estão com o sinal tão fraco que não se consegue ver nada

Cpms
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Esta situaçao nao tem nada a ver com os nossos decos, tem sido um "mal geral" e notam mais aqueles que nao tem a parabola e o LNB bem alinhado nessa Polarizaçao.
 
Topo