1.jpg

Cinco homens ingleses foram esfaqueados na semana passada por um DJ português em Mangaluf, Palma de Maiorca, Espanha. Nélson Delgado, de 25 anos, foi detido e aguarda julgamento em prisão preventiva. Um crime que foi notícia em toda a Europa. Mas foi em 2009 que este português foi falado em todo o Mundo. É que Nélson Delgado engravidou uma guarda prisional enquanto cumpria uma pena de três anos num centro de correção em Inglaterra, por ter cometido um roubo armado a uma casa.

Kelly Anne McDade, de 31 anos, apaixonou-se pelo português e foi apanhada várias vezes pelas câmaras de vigilância da prisão a entrar na cela. Acabou por engravidar, teve o filho, foi despedida e condenada a 30 meses de prisão. Nélson Delgado saiu em liberdade algum tempo depois. A guarda prisional chegou mesmo a levar três telemóveis para o ‘namorado' enquanto este cumpria pena.
Já em liberdade, Nélson Delgado mudou-se para Palma de Maiorca, onde encontrou trabalho enquanto DJ num bar. Na última noite de Halloween, atacou cinco mascarados com uma faca, pensando tratar-se dos homens que minutos antes atacaram o seu irmão. A polícia acredita não terem sido esses os agressores.




cm