• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reparar maquina dolce gusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

polaco1782

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas!

Troquei o condesador de 0.47uf por outro de 0.65uf, que retirei de uma fonte de PC velha, e adivinha! Voltou a vida! Obrigado pessoal pela dica, realmente esse capacitor com o tempo apresenta defeito. Quem tiver este problema, pode ir direto nele que está com defeito!
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas!

Troquei o condesador de 0.47uf por outro de 0.65uf, que retirei de uma fonte de PC velha, e adivinha! Voltou a vida! Obrigado pessoal pela dica, realmente esse capacitor com o tempo apresenta defeito. Quem tiver este problema, pode ir direto nele que está com defeito!
O problema é que "275 V." é muito pouco depois pifam. O ideal seria a partir de 400 voltes.

Abraço
 

designspm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, venho pedir ajuda para uma máquina deste modelo. Tem os 2 condensadores de polipropileno estragados e também uma resistência que está queimada.
Alguém tem uma máquina destas aberta que me possa ver qual o valor da resistência R22? Fica na parte de cima ao pé do condensador mais pequeno.
Muito obrigado
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, venho pedir ajuda para uma máquina deste modelo. Tem os 2 condensadores de polipropileno estragados e também uma resistência que está queimada.
Alguém tem uma máquina destas aberta que me possa ver qual o valor da resistência R22? Fica na parte de cima ao pé do condensador mais pequeno.
Muito obrigado

Coloca foto.

fica bem
 

Pistoleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, alguém me consegue arranjar as referencias dos ditos capacitadores e respectivas voltagens? Infelizmente tenho que trocar os da minha picolo também.
Já agora valores medios para isso?
Cumprimentos!
 

Pistoleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Um mes quase e nem uma resposta, este forum tem um movimento fantastico....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
para quem tem 2 posts desde 2012 es um user FANTASTICO

TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo