1. #1
    Avatar de kokas
    Registo
    Sep 2006
    Posts
    40.723

    Padrão Afinal Maduro não antecipou o Natal

    1.jpg

    A embaixada da Venezuela em Lisboa indicou, esta segunda-feira, que a imprensa confundiu as «boas-vindas» à época natalícia pelo Presidente do país, Nicolás Maduro, como uma antecipação do Natal.

    Num comunicado enviado à agência Lusa, a representação diplomática começa por explicar que, a 01 de novembro, o Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, «deu as boas-vindas à época natalícia» e participou com os seus ministros no «Pregão do Natal, uma tradição cultural anual, prenúncio do amor, da felicidade e do reencontro da família», num ato que foi mal interpretado.

    No dia 1 de novembro, o presidente venezuelano declarou: «Hoje, sexta-feira, 1º de novembro, decretamos a chegada do Natal porque queremos a felicidade de todo o povo, a paz», disse Nicolás Maduro, segundo cita o «La Nación».

    O presidente venezuelano cantou inclusive canções natalícias. «O Natal antecipado é a melhor vacina para qualquer coisa que queiram inventar, para quem quiser inventar tumultos e violência», concretizou Maduro.


    tvi24

  2. #2
    Avatar de DX2
    Registo
    Jan 2011
    Posts
    5.490
    A imprensa portuguesa não confunde nada, é tudo feito intencionalmente ou com a maior das ignorâncias. Basta ver alguns casos recentes (Conceição Cristas, Portas, Machete, etc). O que interessa é manipular a opinião pública e pôr as pessoas a discutir não-assuntos, até se descobrir que afinal não era nada daquilo que eles nos queriam fazer crer que era.

    DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

    DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!



Tópicos Similares

  1. Campanha Natal Azul» mostra que os diabéticos também podem saborear o Natal
    Por maioritelia no fórum Notícias, Informações e Curiosidades
    Respostas: 0
    Último Post: 16-12-2009, 11:12
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2008, 22:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar