• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Remover safe do radio

alves_cunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Troquei a bateria do carro e nao tenho o Codigo do radio
Sera possivel descobrir?

AUZ2Z3C1200270

Aguardo ajuda!
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Se já esta em safe é porque erraste o codigo varias vezes

Agora isso depende do equipamento
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
instruções que tirei de outro site experimenta e vê se resulta, mas tens de ter o código certo, verifica se o código está no manual do carro.
1
Pressione "FM2" e "RDS"​​ ao mesmo tempo e mantenha-os pressionados até que "1000" apareça no visor. Não pressione esses botões novamente até terminar de desbloquear a unidade Concert.
2
Pressione a tecla "1" o número de vezes igual ao valor do primeiro dígito do código do rádio. Por exemplo, se o código é 9876, pressione o botão "1" nove vezes. O número 9 aparecerá no visor. Se você não tiver o código, entre em contato com a sua concessionária Audi ou vá até o site "Códigos de rádio" (ver Recursos) para obtê-lo.
3
Repita o passo 2 com os botões "2", "3" e "4" até que os quatro dígitos do código apareçam no visor.
4
Pressione "FM2" e "RDS"​​, ao mesmo tempo e mantenha-os pressionados até que "SAFE" apareça no visor. O Audi Concert deverá estar desbloqueado depois de alguns segundos.
 

alves_cunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
esta em modo "safe" , mas se eu clicar nas teclas RDS + SCAN aparece no radio "code".
falta saber o codigo .
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
esta em modo "safe" , mas se eu clicar nas teclas RDS + SCAN aparece no radio "code".
falta saber o codigo .

Então é assim:

1-Passas pela secção de apresentação e informas ao menos qual a zona onde vives
2 - informas o modelo do radio porque a marca já sei que é grundig
3 - Informas o numero de serie

Depois prometo que vou estudar o assunto e com alguma sorte poderás ter o teu codigo sem abrir o radio ( em alguns modelos isso não é possivel sem abrir o equipamento), caso contrario tem que abrir o radio e ler a eeprom o que tem alguns custos
Outra hipotese é a marca do carro ter codigo na base de dados, consulta a empresa que o vendeu, mas isso em algumas marcas poderá ter custos noutras não

Espero ter ajudado
 
Topo