• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Monitor samsung (sintomas de avaria)

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Acerca de uma semana o meu monitor sempre q ligo o computador, a imagem começa piscar repetidamente e a imagem é muito escura. E com o tempo vai ficando cada vez mais clara e a piscar cada vez menos, até ficar normal. Demora mais ou menos 2 a 3 minutos até que fica a imagem fica normal.
Alguém me poderá dizer qual o defeito?
Obrigado
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Acerca de uma semana o meu monitor sempre q ligo o computador, a imagem começa piscar repetidamente e a imagem é muito escura. E com o tempo vai ficando cada vez mais clara e a piscar cada vez menos, até ficar normal. Demora mais ou menos 2 a 3 minutos até que fica a imagem fica normal.
Alguém me poderá dizer qual o defeito?
Obrigado
pode não ser do monitor mas sim da placa gráfica. entra em modo de segurança na opção RGB pode ser que resulte. ou então reinstala o soft da p grafica.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Nao e da grafica e mesmo do monitor, ja experientei com outro e funciona bem.
 
Topo