• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editor de Canais SetEdit hd 100 no Alma S2200 HD

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros.
O problema que tenho é o seguinte:
Tenho estado a tentar construir uma lista de canais para o Alma com o editor SetEdit hd 100 mas não consigo.
O problema é que o citado editor só permite até um máximo de 20 alterações de cada vês, por isso gravo no disco e saio do programa.
Quando volto a abrir o programa o ficheiro já não está legível. Por vezes ainda me deixa mexer uma segunda vez mas não mais do que isso, o que torna os meus esforços inúteis.
Não sei se algum companheiro do Forum me pode ajudar.
Agradecido
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiros.
O problema que tenho é o seguinte:
Tenho estado a tentar construir uma lista de canais para o Alma com o editor SetEdit hd 100 mas não consigo.
O problema é que o citado editor só permite até um máximo de 20 alterações de cada vês, por isso gravo no disco e saio do programa.
Quando volto a abrir o programa o ficheiro já não está legível. Por vezes ainda me deixa mexer uma segunda vez mas não mais do que isso, o que torna os meus esforços inúteis.
Não sei se algum companheiro do Forum me pode ajudar.
Agradecido
algo estás a fazer de errado. não encontro esse erro
 

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Olá flag.
Agradeço a tua disponibilidade para me ajudares mas não consigo trabalhar com o editor. Desisto! Vou continuar a fazer como até aqui, através do
receptor e comando.
Agradecido.
 

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Agradecido amigo flag, já deitei mãos à obra.
 

mana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Uma boa ferramenta de trabalho.
Agradecido.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Uma boa ferramenta de trabalho.
Agradecido.
ainda bem que ficaste satisfeito. foste o único a dizer isto o que alimentas a vontade de quem a troco de nada ajuda os outros. não custa nada dar uma opinião sobre o que se faz para que haja motivação para se fazer mais e melhor.
 
Topo