• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dakar 2014 terá piloto paraplégico Espanhol Albert Llovera garante participação num Buggy adaptado

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Dakar 2014 terá piloto paraplégico Espanhol Albert Llovera garante participação num Buggy adaptado


294x276


O espanhol Albert Llovera, piloto paraplégico, está a preparar-se para cumprir um sonho em janeiro do próximo ano, ao participar no Dakar, a mais dura prova de Todo o Terreno do mundo.

O piloto conseguiu um acordo com a equipa MD Rallye Team e vai estar ao volante de um Buggy adaptado.

A confirmação foi dada pelo próprio na sua página do Facebook.

“Foram muitas viagens e reuniões nos últimos meses por toda a Europa para poder fechar a minha participação com um Buggy. Tenho de agradecer sobretudo ao Nasser Al-Attiyah, por abrir-me as portas e pela disposição em ajudar-me”, afirmou.

Llovera ficou paraplégico em 1984, num acidente de esqui em Sarajevo. Em 2012 foi campeão espanhol de Ralis no Grupo N.


Fonte: Dakar 2014 ter? piloto parapl?gico - Autoportal
 
Topo